quarta-feira, novembro 23, 2011

"Rebelde" acumula perda de audiência no Rio de Janeiro


Embora ainda tenha índices considerados razoáveis, "Rebelde" vem acumulando perda de audiência no Rio de Janeiro. Os números estão em queda desde agosto, quando a novela chegou ao quinto mês de exibição e sofreu sua primeira mudança de horário.

Em março e abril, na reta inicial de "Rebelde", os índices eram de 13 pontos (12,6 e 12,8 respectivamente). Logo após, em maio, chegou-se ao recorde, com 13,8 pontos de média, aproveitando-se em parte dos baixos índices de "Morde & Assopra", que ainda não havia emplacado. Em junho houve uma pequena oscilação negativa, para 13,0 pontos, a qual foi recuperada em julho, quando a novela subiu para 13,4.

Já no mês de agosto, "Rebelde" começou a ver sua audiência sendo reduzida mensalmente. Em agosto, quando exibida às 20h30, os índices foram para 13,1 em agosto e tiveram uma queda mais acentuada em setembro, quando foram para 12,3 pontos. Em outubro, mês dos Jogos Pan Americanos de Guadalajara, quando a novela teve três horários de exibição distintos, ocorreu a maior queda: 9,7 pontos.

Em novembro, considerando o acumulado até esta semana e de volta ao seu horário original, "Rebelde" conta com apenas 8,8 pontos de média.

Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores