terça-feira, setembro 06, 2011

Vidas em Jogo, hoje !

 

Reprodução/Record

Reprodução/Record
 Famosidades
TERÇA-FEIRA (6 de setembro)
Lucas tenta sufocar Cleber com o travesseiro. O motorista de van escuta um barulho e se esconde para que ninguém o veja. Maurício se passa por médico para tentar matar Cleber. Lucas vê e conta ao advogado que também foi ao hospital com o mesmo objetivo. Rodrigão flagra os dois tentando matar seu chefe e acaba brigando com eles. O bandido atira. Lucas e Maurício correm para se proteger. Rodrigão e seus comparsas correm atrás de Lucas e Maurício, atirando. O advogado se finge de morto para escapar.
Lucas foge dirigindo uma ambulância e os capangas o perseguem. Maurício consegue sair do hospital amparado por um médico. Andrea e Carlos ficam preocupados com o sumiço de Lucas. Regina recebe uma ligação do hospital falando sobre a tentativa de assassinato a Cleber. A dona da construtora desconfia de Maurício e decide visitar seu amado. Patrícia liga para Maurício e diz que tentará conseguir o dinheiro para que ele possa fugir do país. Lucas liga a sirene da ambulância e consegue despistar os capangas de Cleber. Regina conta ao delegado que desconfia de Maurício. Ela levanta a hipótese de o advogado ter atirado contra Cleber.
Carlos conta a Patrícia que Francisco viajou. Ela se irrita. Welligton discute com Daniel e os dois brigam. Fátima tenta descobrir a senha do computador de Belmiro. Hermezinda flagra e promete contar tudo para seu companheiro. Margarida desmaia depois de se alimentar mal. Zizi exige de Adalberto explicações sobre a proposta que fez a Raimundo. Adalgisa aconselha Augusta a apresentá-la logo para Raimundo e a confeiteira discorda. Marialice escuta a conversa escondida. Ela conversa com Vinícius e tenta descobrir o segredo de Augusta.
Zizi e Adalberto discutem e a doceira pede ao marido que deixe Augusta em paz. Augusta e Vinícius tentam convencer Adalgisa a ir embora antes que Raimundo veja, mas não adianta, o rapaz acaba a encontrando. Raimundo tenta conversar com a amiga de sua mãe, que desconversa. Ele conta a Augusta que Adalberto disse que descobriria seu segredo em troca de dinheiro. A dona da confeitaria fica irritada. Raimundo pergunta a Adalgisa se ela tem algo com o segredo de Augusta. Andrea vê na televisão que Cleber está vivo e pergunta a Lucas se ele voltou ao hospital para tentar matá-lo. Tatiana conta a Regina que Patrícia está tentando ajudar Maurício a sair do país. Augusta revela seu segredo para Raimundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores