terça-feira, setembro 06, 2011

Cordel Encantado:Padre Joaquim se recusa a casar Timóteo e Açucena

 

Penélope surpreende a todos e promete arranjar um novo padre para a cerimônia

Padre se recusa a realizar a cerimônia de casamento de Açucena e Timóteo (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)
Padre se recusa a realizar a cerimônia de casamento de Açucena e Timóteo (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)
Finalmente chega o dia tão esperado por Timóteo (Bruno Gagliasso): seu casamento com Açucena (Bianca Bin). A princesa entra na igreja amarrada, chorando muito. Estão presentes apenas Zóio-Furado (Tuca Andrada), Penélope (Paula Burlamaqui), que tira fotos da cerimônia, e alguns jagunços que levam Jesuíno (Cauã Reymond) amarrado.
Quando Timóteo e Açucena estão no altar, Padre Joaquim (Genézio de Barros) surpreende: “Não, Timóteo! O matrimônio é um ato abençoado por Deus. E Nosso Senhor jamais abençoaria uma união onde a noiva sobe ao altar amarrada! Por isso, eu me recuso a celebrar seu casamento com Açucena”.
Timóteo fica furioso e ameaça matar o padre, que continua firme em sua decisão. Então, ele ordena que arranjem outro padre. Penélope entra na confusão: “Conheço um padre nos arredores… Posso ir buscá-lo, se o senhor quiser”. Timóteo consente.
Açucena e Jesuíno ficam indignados com a atitude da jornalista em ajudar o coronel. Quais serão as reais intenções de Penélope ao se colocar do lado de Timóteo? Não perca!
Estas cenas vão ao ar a partir de terça-feira, 6 de setembro
REDE GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores