terça-feira, setembro 06, 2011

Morde & Assopra:Ícaro pede a Júlia que espere por ele até o fim do julgamento de Naomi

 

Cientista combina prazo para eles voltarem a conversar sobre o relacionamento

Ícaro pede para Júlia esperar por ele (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)

Ícaro pede para Júlia esperar por ele (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Mesmo preocupado com o julgamento de Naomi (Flávia Alessandra), que se aproxima, Ícaro (Mateus Solano) quer definir a sua situação com Júlia (Adriana Esteves). Achando cedo demais para tomar qualquer decisão, a paleontóloga aceita a proposta do cientista, que pede que ela o espere até o fim do processo.
No encontro com Júlia, Ícaro afirma que precisa saber se ela ainda espera por ele. “Você pediu um prazo, nós cominamos de ficar longe um do outro enquanto a Naomi não fosse julgada. Eu vim para te dizer que esse prazo está acabando. Eu preciso saber: você esperou por mim?”, pergunta Ícaro. Júlia garante que se manteve afastada para ajudar Naomi e não para voltar com Abner (Marcos Pasquim). “Eu acho cedo para tomar uma decisão sobre a gente”, diz a paleontóloga.
Júlia diz que é cedo para tomar uma decisão sobre o relacionamento com Ícaro (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)
Júlia diz que é cedo para tomar uma decisão sobre o relacionamento (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Júlia pergunta para Ícaro o que ele vai fazer caso Naomi seja inocentada. “A Naomi vai voltar para sua casa. Ela não tem para onde ir. E você vai ter que rever os seus sentimentos”, diz a paleontóloga. Ícaro compreende o ponto de vista de Júlia, mas faz um pedido: “Até o fim desse julgamento, quando tudo se definir, você promete me esperar?”. Júlia concorda. Os dois se beijam levemente, antes de Ícaro deixar a casa da paleontóloga.
Será que o romance de Júlia e Ícaro vai dar certo? Continue assistindo aos próximos capítulos de Morde & Assopra para saber!
Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 6 de setembro.
REDE GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores