terça-feira, agosto 23, 2011

A RECORD E LIDERANÇA UM SONHO IMPOSSIVEL!



Há alguns anos a Record iniciou um ambicioso projeto de liderança entre as tv abertas do país,muito anos e bilhõedepois,ela consegui tirar o lugar da vice e no mais consegue “incomodar” a globo em alguns momentos principalmente nas manhas e depois das  23 horas,mas por que a rede da barra funda continua tão longe da rede globo?
A resposta  é muito simples
Como já mencionei acima  a record consegue se  aproximar da globo de manhã e no fim da noite,mas grande parte dos telespectadores vêem tv das 17:00 as 22:é nessa faixa que o Plim Plim se garante,mesmo que uma novela não vá bem de audiência segue com 2,3 ou ate 4 vezes o ibope da segunda colocada,mas porque isso acontece.

Primeiro,a record tem um público fiel que assiste o canal o dia todo,a emissora mantém esse publico a noite mas não consegue agregar mais telespectadores.
Outra questão a ser analisada é a seguinte:Qual a maior audiência atualmente da emissora de Edir Macedo, isso mesmo a Fazenda3 que entra depois das 23 e e vai com muita frequência ate a madrugada.

Por quê?

Medo de bate de com a novelas das nove,mas se o produto é bom ,se investiu milhões na atração por escondê-lo,as nove poderia dar 20 todo dia mas não seria líder,mas a meia noite com 15 é líder,por incrível que pareça para a record parece que é melhor ser líder com10 no ibope,do que vice com vinte,é o prazer até  muitas vezes obsessivo de estar a frente do canal dos Marinhos.

Com toda essa reflexão chegamos a seguinte conclusão:A RECORD NUNCA SERÁ LÍDER FUGINDO DA BRIGA PELO PUBLICO NO HORÁRIO QUE ELE ESTA AOS MILHÕES NA FRENTE DA TV DAS 17:00 AS 22:00,PREFERINDO COLOCAR ENLATADOS E MUITAS VEZES O PICA-PAU,ALÉM É CLARO DE NÃO SER CAPAZ DE DEMONSTRAR O PROFISSIONALISMO E ORGANIZAÇÃO QUE A GLOBO TEM, E A EMISSORA DOS BISPO PARECIA QUE TINHA CLONADO,ERA SÓ "FOGO DE PALHA",JKÁ CAIRAM NA ARMADILHA DO IBOPE FÁCIL,COM SENSACIONALISMO,BAIXARIA E APELAÇÃO E,NÓS SABEMOS QUE TUDO ISSO CANSA O TELESPECTADOR,E A RECORD PREFERE ARRISCAR.


ALICE BRAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores