terça-feira, agosto 23, 2011

A Globo, sem as novelas seria como suas concorrentes?



Como sabemos a teledramaturgia sempre foi o forte da emissora carioca,  com grandes investimentos na área a emissora sempre se consolidou na liderança absoluta na exibição de suas telenovelas.
Atualmente a emissora apresenta a reprise de um dos seus sucessos “O Clone”, a reprise da trama vem conseguindo índices superiores a novela teen “ Malhação” .
Já no horário das 6, “Cordel Encantado” é o responsável por abrir a série de telenovelas da emissora, na seqüência a emissora entra com as notícias locais de cada região do Brasil, as 19h30min o humor toma conta com a apresentação de “ Morde e Assopra”, vale lembrar que em sua primeira semana de exibição a novela recebeu várias críticas, pois a  audiência não estava sendo satisfatória, mais com o tempo tudo mudou, a emissora acertou alguns detalhes e hoje chega a picos na casa dos 30 pontos.
Essa semana tivemos  a estréia da nova novela das 9,  “ Fina Estampa” tem como objetivo continuar a ótima audiência que ” Insensato Coração” obtinha em sua exibição.
O que muitos falam que a Rede Globo, sem a teledramaturgia seria  como suas concorrentes, a emissora da família Marinho utilizou como estratégia a estreia da sua novela das 11, ” O Astro” que vem  conseguindo  frear a audiência que o reality “  A Fazenda” obteu em sua edição anterior.
O CANAL 

 O QUE VOCÊ ACHA A GLOBO SEM SUAS NOVELAS É UMA EMISSORA COMO OUTRA QUALQUER?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores