terça-feira, agosto 23, 2011

Alexandre Pires está internado em hospital de Minas Gerais

 
Cantor teve desidratação em decorrência de exaustão muscular, afirma assessoria de imprensa.
Maíra Assmann do EGO, em São Paulo

Phillipe Lima /,Agnews

Alexandre Pires (arquivo)

Alexandre Pires foi internado no Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia, Minas Gerais, na tarde desta segunda-feira, 22. “Ele teve exaustão muscular, e em decorrência, desidratação”, explicou a assessora de imprensa do cantor. 

De acordo ela, Alexandre estava muito tempo sem se exercitar, e voltou a treinar pesado recentemente, para ter mais resistência nos shows, nos quais dança e se movimenta bastante.

“Ele resolveu voltar a malhar de forma errada: todos os dias, por muitas horas. E ainda tem a agenda cheia, se alimenta mal de vez em quando. O corpo não aguentou”, justificou.


Alexandre sentiu muitas dores no fim de semana, e resolveu procurar um médico. “Os exames clínicos estão em ordem. Ele não tem doença alguma, nada no rim, nenhuma síndrome. Está apenas tomando soro e descansando, com previsão de alta para a tarde desta terça-feira (23)”, afirmou a assessora.

Ainda segundo a representante, o cantor vai manter a agenda da turnê, que inclui uma viagem ao Chile na quinta-feira, para apressentações na sexta e sábado, 27 e 28. “Foi apenas um susto. Ele está animado, tranquilo e muito bem para enfrentar os shows”, afirmou.

Ela ainda contou que o cantor está conversando bastante, o tempo todo acompanhado da esposa, Sara. Esta foi a primeira vez que ele precisou ser internado em um hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores