domingo, março 20, 2011

BBB11:Filho de Neguinho da Beija-Flor quer conversar com Jaque sobre fim de namoro

Jaqueline demonstrou todo o carinho que tem pelo ex-namorado e a história que tiveram



Jaqueline e Mauricio, os eliminados do BBB 11, enfrentaram o Paredão de Perguntas da plateia do Domingão do Faustão hoje.

A primeira que passou pelas perguntas da plateia foi Jaqueline que respondeu tudo sobre o seu namoro com JR Beija-Flor. Jaque negou que tenha entrado no reality com um compromisso: “Nós já tínhamos terminado há quatro meses”,  e também falou firme sobre a possibilidade de voltar com o rapaz: “Eu não pretendo voltar com o JR não. Estou tranquila”. Já JR Beija-Flor pensa bastante diferente da morena: “Eu acho que a gente merece conversar ainda”, disse o filho de Neguinho da Beija-Flor em depoimento exclusivo para o programa.

Polêmicas à parte, Jaqueline demonstrou todo o carinho que tem pelo ex-namorado e a história que tiveram durante seis anos de namoro e da família dele: “Sou apaixonada pelo Neguinho da Beija-Flor e por sua esposa”.

Jaqueline também foi perguntada sobre o afastamento a amizade com Mau Mau: “Esse rapaz aqui eu vou levar para vida toda como amigo. Ele foi sensacional para mim”.

Mauricio também foi alvo de polêmicas sobre o seu relacionamento dentro com a Maria. “Ela é muito figura, muito engraçada. Queria sentir a verdade por pior que fosse da relação dela com o Wesley”. A plateia também falou sobre a forma grosseira que falava com a sister depois que voltou da casa de vidro: “Eu discordo da parte de ser grosso. Chamei a Maria para conversar um milhão de vezes”. As informações são da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores