domingo, março 20, 2011

BBB11:Diana diz que já fumou maconha e brinca que Maria é "retardada"

 
  • Diana mostra para Wesley como fica sua cara quando fuma maconha (20/3/11) Diana mostra para Wesley como fica sua cara quando fuma maconha (20/3/11)
Enquanto toca a música “O Cachimbo da Paz”, de Gabriel o Pensador, Diana e Daniel trocam suas experiências sobre fumar maconha. “Eu fico retardada. Mas do que eu já sou”, conta a produtora de moda na madrugada deste domingo (20).
Wesley chega perto e fica curioso. “Como é? Eu nunca fumei nada”, pergunta o médico. “Você nunca fumou maconha? Eu aposto que a Maria já fumou”, comenta Diana. “Eu, nunca. Eu gosto de charuto. Mas que papinho, hein”, diz a atriz.
“Eu não sou hipócrita. Já fumei sim. E eu tenho certeza que você já fumou”, rebate a produtora de moda. “Por que?”, questiona Maria. “Porque você é retardada”, brinca Diana, que completa para Wesley: “Pode até ser que ela não fumou, mas ela parece ‘sequelada’. Deve ter tomado chá de cogumelo então”.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores