domingo, março 20, 2011

Reta Final: ‘Não morre, não morre!’, implora Estela por Solano

O estado do gaúcho é crítico, e seu coração está quase parando


Gabriel (Juca de Oliveira) chega à sala e se depara com o neto desacordado no chão. O Cabo de Esquadra coloca as mãos sobre o peito de Solano (Murilo Rosa) e dá graças a Deus por ainda sentir os batimentos cardíacos, mesmo que muito fracos. Ele se vira para Estela (Cleo Pires) e grita: “Depressa, chama a Yvete!”.
Yvete faz massagem cardíaca em Solano e percebe que o estado dele é crítico 
Yvete faz massagem cardíaca em Solano e percebe que o estado dele é crítico
Enquanto a índia corre em busca da enfermeira, Gabriel fala bem baixinho para o neto: “Não se atreva a fazer isso comigo, seu gauchinho de araque! Sou o seu avô, está ouvindo? Ora, onde já se viu? Tanto trabalho para me encontrar, e agora que me achou, vai dar uma dessa? Você me procura, me procura, me procura e quando me acha vai me largar aqui? Escuta aqui, moleque, já não tive o prazer de conviver com o meu filho, Fernando… Não vá inventar de me privar da sua companhia também. Não venha você me preparar essa falseta!”.
saiba mais
  • Estela se desespera ao encontrar Solano caído no chão
Yvete (Neusa Borges) chega com Estela e já começa a fazer a massagem cardíaca em Solano. Aflita, a karuê pergunta como está o amado. Yvete está desesperada: “Ah, se eu tivesse um desfibrilador para dar uns choques…”. A nova contratada de doutor Ricardo (Eduardo Coutinho) não desiste: “Vamos lá, vamos lá… Você vai conseguir!”.
Estela chora e implora: "Não morre! Não morre!"
Estela chora e implora: “Não morre! Não morre!”
Estela se aproxima e segura o muiraquitã do amado, dizendo cheia de fé: “Solano! Aguenta firme… Não morre, não morre! Pelo amor que eu sinto por você! Acorda, meu amor”. Solano continua inerte…
Não perca! A cena vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 21 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores