quinta-feira, fevereiro 17, 2011

BBB11:Mais uma vez, Maria vai atrás de Mauricio para se declarar

 
Maria se declara novamente para Mauricio
Sem desistir do seu objetivo, Maria vai atrás de Mauricio novamente. O carioca que estava dormindo no Quarto Jujuba, é acordado pela sister. “Quero falar umas coisas para você”, pede a atriz. “Deixa eu dormir”, diz o brother, se cobrindo com o lençol. “Para mim você morreu, não tem mais conversa”, diz a sister. “Amanhã a gente conversa”, pede Mauricio.
Maria insiste e começa a falar, mesmo com o brother coberto pelo lençol. “Eu gosto de você e você não entende. Você leva na brincadeira. Estou apaixonada e você me trata como se eu não fosse nada. Poxa Mau Mau (Mauricio) você tinha que dar mais valor para mim”, se declara a atriz. O carioca finge que não ouviu a sister, se levanta e pede para ela deixar ele dormir.
Ofuxico





Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores