quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Insensato: Pedro investiga seu acidente de avião


FAMOSIDADES
 


SÃO PAULO - Já fora do hospital, Pedro (Eriberto Leão) está decidido a descobrir tudo o que aconteceu em seu acidente de avião. No capítulo desta quinta-feira (17) em “Insensato Coração”, o piloto corre atrás das informações de que precisa.
Pedro vai conversar com Zeca (André Barros), responsável pelo abastecimento dos aviões.
“Eu preciso entender o que aconteceu, Zeca. Eu te pedi gasolina, a Rita ouviu, o Werner ouviu...”, afirma o piloto.
“Como é que aquele imbecil do Valdir foi pegar o caminhão de querosene? Estavam estacionados perto, mas não justifica”, diz Zeca.
Pedro pergunta por Valdir, e Zeca afirma que ele sumiu. “Quantas vezes a gente já tinha feito isso antes, Zeca? Milhares! Eu te ligava, pedia o combustível, você mandava o caminhão, sempre funcionou como um relógio suíço! Preciso achar o Valdir, o testemunho dele é importante”, lembra Pedro, desesperado.
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
Zuleica (Bete Mendes) cumpre sua palavra neste capítulo. A mãe de Luciana (Fernanda Machado) sabe que Pedro precisa de dinheiro e passa a sua parte do apartamento o ex-casal toda para o piloto.
Wanda (Natália do Vale) fica emocionada e agradece: “Obrigada, Zuleica, você foi muito desprendida”.
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
Depois de tantas armações de Eunice (Deborah Evelyn) para que Júlio (Marcelo Valle) consiga um emprego com Marina (Paola Oliveira), a designer chama o moço para fazer uma entrevista de trabalho.
Prática, Marina diz que gostou do currículo de Júlio e diz que o fato de ele ter trabalhado com Raul (Antônio Fagundes) é um ponto forte. Porém, Marina quer saber o porquê ele saiu da empresa de Raul.
Sem graça, Júlio responde: “Houve uma divergência entre o Raul e o Léo num assunto de trabalho e eu fiquei do lado do Léo. Foi tudo resolvido civilizadamente, mas pra mim foi a gota d´água. Eu vi que era hora de encerrar um ciclo na minha vida”.
Marina fica pensativa, mas mostra uma pasta a ele com o contrato de admissão. “Acho... Perfeito! Posso assinar?”, pergunta ele, e assina, sorridente.
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
Norma (Glória Pires) cansou de ser feita de boba, e agora quer se vingar de Léo (Gabriel Braga Nunes).
Enquanto dorme, a enfermeira tem um sonho sinistro com o golpista. No mesmo local onde se encontravam, ela a vê e grita: “Ladrão miserável! Infeliz! Bandido! Você vai me pagar caro por tudo que me fez! Eu tenho tanto ódio de você que era capaz de te matar!”.
Com um revólver, Norma dispara vários tiros contra Léo, que cai morto.
Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores