segunda-feira, janeiro 17, 2011

‘BBB 11′: emparedados fecham a cara para Cris e Rodrigão

 

Janaina, Lucival e Ariadna formam o primeiro Paredão do programa. Foto: Reprodução 
Participantes estão magoados com indicações
Foto: Reprodução
A sister Ariadna disse nesta segunda-feira (17) que está magoada com Cristiano, o responsável pela sua indicação ao Paredão. “Você vota em quem você quer tirar. Eu estou chateada com ele sim, vocês me entendem?” perguntou a cabeleireira a Diogo e Janaina, que participavam da conversa na parte externa da casa. Diogo compreendeu a sister, mas pediu que ela não guardasse mágoas. “Acho que você não tem que deixar de falar com ele nem de cumprimentá-lo”, aconselhou o brother.
Janaina, que também está na berlinda, pediu que a sister entendesse que aquilo era um jogo e que elas deveriam aceitar as indicações. “Eu sei que não estou em uma colônia de férias, mas estou machucada”, rebateu Ariadna.
Lucival também parece não querer interagir com Rodrigão, brother que o nomeou para o Paredão através do big fone. O jornalista disse na tarde desta segunda para Cristiano e Daniel que achava desnecessário que Rodrigão o cumprimentasse após tê-lo indicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores