FAMOSIDADES

Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - A proximidade do primeiro “Paredão” do “Big Brother Brasil 11” está mexendo com os ânimos dos confinados. O assunto nesta manhã de segunda-feira (17) foi sobrevivência no jogo. Igor mal acordou e já trocou idéias com colegas da Casa de Luxo sobre as provas da semana.
“Nós temos que ganhar a liderança de novo”, mandou o brother para Cristiano, atual “rei” da semana, e Michelly. “Eu pego fácil”, completou o barman quando Cris declarou que não gostaria de ter a responsabilidade por duas semanas seguidas.
Pensando na possibilidade de alguém do grupo do Acampamento pegar a liderança, Michelly perguntou se eles teriam de sair da Casa de Luxo. Igor respondeu dizendo que eles só usariam o Quarto do Líder. “Então, eles continuam comendo”, falou a gata, em tom de alívio.
Ainda pela manhã, Igor contou para Natalia, Janaina e Lucival que sonhou com uma ex-namorada que estaria com um amigo dele. A Anjo da semana perguntou como ele se sentiu pensando no caso. “Mas você ficou com mais raiva dele ou dela?”, perguntou. “Isso que eu estou pensando. Acho que dele”, respondeu Igor. “Fiquei com ela por três anos. Eu me apego às pessoas que me envolvo”, completou.