sexta-feira, dezembro 02, 2011

RBD Mexicano Volta Em 2012


  

Depois da possível fonte próxima a Pedro Damián produtor da banda RBD ter revelado a possível volta da banda em 2012, muitos jornais e revistas também estão publicando, já fui publicado nos EUA, México, Venezuela e Brasil.
-
O RBD ESTÁ DE VOLTA
Esse foi o titulo da noticia na Revista Tititi. Jornais e revistas de todo o Brasil, começam a divulgar essa noticia que está gerando muitas dúvidas. Poncho em sua passagem pelo Brasil, desmentiu a possível volta, temos algumas hipoteses pra resposta dela.
1- Porque é ele que não quer voltar com a banda.
2- Deve ta querendo fazer surpresa.
3- Não quis revelar a verdade.
Pois a Anahí em sua twitcam deste Domingo ( 27/11/2011), comentou sobre o assunto, e disse que eles estão sem tepo de se encontrar para conversar. Agora só basta esperar a tal surpresa de fim de ano, e saber realmente se o RBD está de volta. Abaixo vocês conferem a foto da nota da revista Tititi.
Os rumores ficam cada vez mais fortes depois que Anahí, Christian e Dulce anunciaram ter uma surpresa ambos para a mesma época – FIM DO ANO-

Fonte: TV Tudo

58 comentários:

  1. Junior Manaus/AM

    eu fui no show eles foi demais!!! tomara que a banda volte! RBD EU TE AMO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm ja fui eh muito massa hum dois melhores show que ja fuii

      Excluir
  2. por favor voltem eu só um gran fã de vcs

    ResponderExcluir
  3. plis voltem vcs são a melhor banda q eu ja vi

    ResponderExcluir
  4. por favor,voltem não tive oportunidade de
    ir no show de despedida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor voltem morro de saudades.Tambem nao tive oportunidade de ir aos shows

      Excluir
    2. gostaria de conhece-los pessoalmente... por favor voltem

      Excluir
  5. @_marihmenezes



    VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEM!!!!!

    ResponderExcluir
  6. pelo amor de todos os fãs por favor RBD volte ! isso é um apelo geral e não só meu

    ResponderExcluir
  7. Gente pelo amor de Deus essa noticia tem q ser verdadeira ... eles tem q voltar
    AMO RBD !!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. tudo q quero e q eles voltem por favor!!!

    ResponderExcluir
  10. Torcendo pra k eles voltem, melhor banda q já vi, todos os dias penso nessa volta, será q ela vai se concretizar ?

    ResponderExcluir
  11. tomara que volte e o melhor de todas as novelass!

    ResponderExcluir
  12. tomara que eles voltem pqse isso acontcer meu sonho de ver os 6 será magnifico adoro rbd de coração

    ResponderExcluir
  13. Tem que voltar!Eles são otimos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Desculpem-me Meus caros amigos Mais isso ea Pior Mentira Cade o Nome da revista Nem mostra isso e Montagem Amigos 3 Queria carreira solo Nao existe a Menor possibilidade dos Rbd volta . eu Tbm quero que eles voltem Mais so depende deles eles Pensa mais Nas Notinhas do que Nos fans ,

    ResponderExcluir
  15. Tomaraa kee sejaa verdadee pq estouu muitoo feliz com essa noticiaa !!!

    VOLTAA RBD VCS SÃOO OS MELHORESSS...

    ResponderExcluir
  16. Volta pf pelos os fãn que vcs amam tantos todos estão querendo uma coisa só que é a volta do RBD pf volta RBD SEMPREE

    ResponderExcluir
  17. não é mentira sobre a divulgação da volta do Grupo, pois eu tenho a tititi e tem a noticia da volta do RBD SIM!!! claro nda confirmado mas os rumores almentam... tomara que seja verdade! amo RBD sempre! imagina um cd novinho deles com inéditas? é tudoooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  18. não é mentira sobre a divulgação da volta do Grupo, pois eu tenho a tititi e tem a noticia da volta do RBD SIM!!! claro nda confirmado mas os rumores almentam... tomara que seja verdade! amo RBD sempre! imagina um cd novinho deles com inéditas? é tudoooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  19. não é mentira sobre a divulgação da volta do Grupo, pois eu tenho a tititi e tem a noticia da volta do RBD SIM!!! claro nda confirmado mas os rumores almentam... tomara que seja verdade! amo RBD sempre! imagina um cd novinho deles com inéditas? é tudoooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  20. RBD Mexicano (yy
    RBD brasileiro , NOOOT ! :@

    ResponderExcluir
  21. Tomara que seja verdade meninas, aaaaaaaaaaai que felicidade *-*

    ResponderExcluir
  22. Acompanhei a jornada do grupo e fiquei muito triste com o fim, mas ja fico feliz com a possivel volta do RBD!!!
    Volta logoooooo!!!!

    ResponderExcluir
  23. Voltem pelo seus fas que aguardam esse momento muito ansiosos .. Serua o maximo acaba com o rbr aquele lixo sem noçao ...

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigado Senhor Jesus por esta maravilhosa noticia

    ResponderExcluir
  25. eu quero muinto que rebelde volte nas novelas das tarde no sbt

    ResponderExcluir
  26. TOMARA QUE ELES VOUTEM DESDE QUE A NOVELA REBELDE COMEÇOU EU ME APAIXONEI POR ELES TO TORCENDO PARA ELES VOLTAR AMO MUINTO RBD PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  27. Olha não sou fã do RBD não,mais acho ki é verdade,ja saiu em alguns sites.
    Agora como ficará "Os Rebeldes" da Record???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    Fudeu a Record!!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. espero que volte nao só a banda mais a novela tanbem é ai vai acabar com a copia barata e orrivel que a record fez.. rebelde mexicano somos nós voutem.......

    ResponderExcluir
  29. rbd voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. Caralho, essa porra é pra chorar? anw q lindjo meus bbês >.<

    ResponderExcluir
  31. Tomara mesmo que eles voltem aos palcos mais tambem a televisão"!!!
    ADOOROOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. pelo amor que vcs tem anos seus fas voltem agente vai te amar ainda mais

    ResponderExcluir
  33. Aff meu deus do céu, aonde eles pensam que não vão voltar?
    Cara é REBELDE!!!
    Esse brasileiro não chega aos pés do Mexicano.

    Principalmente, dulce, saudade de vê-la na tv! Um dia eu ainda vou ao show dela :(
    A melhor das melhores... ♥

    -Brunaaaa

    (mellekinha@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixi fia se tambem acredita em papai noel,mano como é troxa

      Excluir
  34. meu sonho e ir ao shou deles mais vcs sabem como e os pobre rsrsr se Deus me ajudasse eles podiam vir aki em minas eu te amo rbd

    ResponderExcluir
  35. RBD VOLTA POR FAVOR, NOS AMAMOS VCS, E VEM FAZER MAIS UM SHOW EM CURITIBA -PR , EU QUERO MUITO VER VCS, NUNCA VI BANDA ASSIM COMO VCS, NOS AQUI DO BRASIL AMAMOS VCS DE TODO CORAÇÃO ♥

    ResponderExcluir
  36. tomara que voltem ja passou da hora ja estao fazendo faLTA

    ResponderExcluir
  37. para rbd filhu da putas rbd vixi!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua puta caralho vai tomar no cu porra se odeia o RBD problema é mas n vem descontar em nos pq todos osq falaram é verdade RBR e uma porcariiiiiiiiiaaaaaaaaa RBD é e sera para unica banda q ja vendeu varios cds

      Excluir
  38. verdade né tudo faarça e os troxas acredita nossa

    ResponderExcluir
  39. so os troxas pra acreditar,kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha aqui rbd brasileiro nem xega aos pés do mexicano e cala boca ´pq esse do brasil e orrivel

      Excluir
    2. tb concordo e essa atriz e de um nivel de educaçao baixissimo nao entedo como trabalha na tv deveria voltar pra escola,mas materia de bom carater nao existe sao os valores dela que a fez assim nota zero pra vc luar pq de luar vc nao tem nada e totalmente sme brilho

      Excluir
    3. concoooordooooooooooo plenamente

      Excluir
  40. volteeeeeeeeeem pq n~consgo mas ficar sem vcs aconsenho tudo mundo assistir la familia e demas preciso do rbd esses rbr são horrives quero o orige de volta

    ResponderExcluir
  41. eu espero q isso nao seja fuxico de emprensa eapero ser verdade conheco jemte q quase se suisidou pq a banda acabou ainda bem q desistiu eu amo muito rbd ia ser perfeito se eles voutase pq eu nao to aquentando mais ver os rebeudes brasileiros achar q canta iquau vcs ai meu deus eles cantam muito maU CARA NAO TADINHO DO OUVIDO DE QUEM OUVI SEMPRE AS MUSICAS DELES NAO TENHA DO DI MIM E DOS OUTROS FAS DE Q GOSTAM Q AMAM RBD VOUTA PURFAVOR TO FICANDO DOIDA COM REBEUDES BRASILEIROS ECA CARA VOUTA VOUTA VOUTA EMPLORO VOUTA VOUTA VOUTA VOUTA VOUTA VOUTA VOUTA VOUTA VOUTA VOUTA VOUTA VOUTA VOUTA VOUTA VOUTA VOUTA VOUTA VOUTA VOUTA AMOOOOOOOOOOOOOOO VCSSSSSSSSSSSSSS BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  42. Voltem por favor...vou fazer de tudo pra ir no show de vcs, nunca pude ir, mas dessa vez vou começar a juntar dinheiro, nem q saia p outro estado mas eu vou.
    VOLTA VOLTA VOLTA AMO MTO MTO MTO VCSSSSS MY VIDA

    ResponderExcluir
  43. pelo amor de deus o RBD tem que voltar morro por eles sou fa deles
    desde pequena eu amo vcs !!

    ResponderExcluir
  44. tomara q seja verdade amoooo rebelde mexicano seria perfeito q a novela tb voltasse pois ñ tem nem como como comparar com essa versão brasileira REBELDE MEXICO FOREVER.

    ResponderExcluir
  45. RBD AMEXICANA volver volttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee por favoooooooooooor tragam minha alegria de volta e minha vida tambem , e mostre que A REBELDE ORIGINAL RBD eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee infinitamente melhor que essa falsificaçao miseravel brasileira , que pensa que so mudanda miseras coisas vai muda o que sao uma banda mal falsificada bemmmmmm mal falsificada RBD amexicana RBD RBD RBD voltem NOS SALVEM DESSA FALSIFICAÇAO BRASILEIRA , VOLTEM NAAO E SO EU QUE ESTO PEDINDO SAO TODOS OS QUE SAO FAN DE VERDADE DE RBD VOLTEM ACABEM COM A NOSSA TRISTEZA NOSSO VAZIO NO CORAÇAO VOLTEM POR FAVOR ESSA E SUA FAN GRAN FAN HABLANDO PO TODOS ......... ME OUÇAO.........

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores