sexta-feira, dezembro 02, 2011

“Fina Estampa”: Autor usa nome de Ferdinand para despistar romance de Crô


 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111202143139.jpg

Uma tatuagem na perna é até o momento a única pista que o autor Aguinaldo Silva deu em relação ao amante de Crô (Marcelo Serrado) em “Fina Estampa”.
O mistério vai continuar nos próximos capítulos da novela. Segundo informações de um jornal, o tatuado que aparece debaixo dos lençóis o mordomo seria o segurança Ferdinand (Carlos Machado).
Porém, em conversa com o Portal NaTelinha, Aguinaldo Silva relatou que usou o nome de Ferdinand apenas para despistar a imprensa: “Eu escrevi esta cena só para despistar. A partir de agora vou lançar suspeitas sobre vários personagens. O próximo será Baltazar”, adiantou.
Na cena que consta no roteiro, o segurança leva Tereza Cristina (Christiane Torloni) para a cama, e ao tirar a camisa, grita: “Minha deusa gata, minha Rainha do Nilo!”. A vilã, esperta, saca na hora que Ferdinand é o amante de Crô: “Meu Deus, é você! Só quem me chama assim é Crodoaldo. Você é o amante dele!”, conclui.
“Fina Estampa” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”, na Globo.
Com informações do NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores