sexta-feira, dezembro 02, 2011

Programa Silvio Santos:“Você é uma menina ou é um menino?”, pergunta Silvio para Léo Áquila


20111202-151237.jpg
No “Programa Silvio Santos” deste domingo (4), Silvio Santos recebe a drag queen Léo Áquila e David Brazil no “Jogo das 3 Pistas”.
Durante o quadro Silvio vai brincar com os convidados arrancando risos da plateia. Em uma das suas tiradas, o apresentador pergunta se Léo Áquila é um menino ou uma menina: “Eu não estou vendo direito da onde eu estou. Você é uma menina ou é um menino?”, pergunta.
Léo Áquila responde dizendo que é um artista: “Eu sou uma artista. Sem sexo.”
Ainda no quadro Silvio insinua que David Brazil deveria namorar Léo Áquila: “David, eu sei que você ainda é solteiro. É por esse motivo que eu trouxe para você conhecer essa jovem bonita e sorridente que é Léo Áquila”, diz.
O promoter rebate em tom de brincadeira dizendo que “Bicha com bicha dá lagartixa”.
O “Programa Silvio Santos” ainda terá Gincanas, os quadros Nada Além de Um Minuto, Show de Calouros e ainda Câmeras Escondidas.
Fonte: Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores