sábado, dezembro 10, 2011

Marimar :Resumo de 12 a 16 de Dezembro de 2011


Segunda-feira, 12/12/2011 - capítulo 39

Marimar conta a Gustavo os planos de Bernardo

Marimar diz a Estevão que vai impedir que Bernardo roube seu pai. Nicanor, bêbado, conta toda verdade a Chuy e diz que ele foi usado. Marimar conta a Gustavo os planos de Bernardo. Aline tenta convencer San Genis a ir para Argentina. Gustavo não desiste da venda do clube. Angélica fala com Perfecta sobre o desleixo de Renato e diz que o marido está muito mudado. Marimar diz a Coração que Gustavo é seu pai.


Gustavo está prestes a assinar a venda do clube quando Marimar chega e revela toda verdade a Gustavo e mostra sua certidão de nascimento, Gustavo passa mal. Marimar leva o pai para o hospital, depois telefona para tia Esperança e conta o que está acontecendo. Angélica descobre que está grávida. Sérgio diz a Brenda que está apaixonado por Bela. Renato não se alegra ao saber que vai ser pai. Esperança e Marimar visitam Gustavo no hospital. Marimar se desespera ao ver que o pai está agonizando.


Terça-feira, 13/12/2011 - capítulo 40
Gustavo reconhece Marimar como filha

Gustavo agoniza, e pede a tia Esperança que prepare os papéis para reconhecer Marimar como sua filha. Gema pede a Artur que a leve com ele para a capital. Gustavo reconhece Marimar como filha e a declara sua única herdeira. Estevão oferece ajuda a Gema e pede que não vá com Artur. Nicanor, bêbado, se insinua para Angélica e Chuy o adverte. Bernardo visita Gustavo no hospital e oferece mais dinheiro por sua parte no clube. Sérgio encontra Natália que não esconde seu interesse por ele.

Tia Esperança avisa Marimar que seu pai acaba de morrer. Marimar chora a morte do pai. Sérgio vai até a pensão de Josefina e comenta sobre Gema. Coração avisa Padre Torres da morte de Gustavo. Bernardo vai ao hospital com os papéis de compra e venda e fica surpreso ao saber que Gustavo morreu. Sérgio acusa Artur de estar se aproveitando de Gema. Nicanor escreve uma carta. Sérgio e Artur vão ao velório de um ex- jogador do time e Sérgio encontra Bela chegando com sua filha.


Quarta-feira, 14/12/2011 - capítulo 41
Emília e Gustavo trocam provocações

Irma aconselha Clara a fingir arrependimento para se livrar da vingança de Alexandre. Emília e Gustavo se encontram e trocam provocações. Clara segue o conselho da amiga e promete ao gigolô que vai passar a noite com ele. Dona Querubina visita Melânia, conversa com ela sobre a crise no casamento de Carlos Eduardo e Berenice e diz que é a favor da separação. Enquanto isso, na fazenda, Berenice volta a se decepcionar com Carlos Eduardo. Clara finge que vai se entregar a Alexandre e, com a ajuda de Irma, engana o gigolô.

Irma toma o lugar de Clara e Alexandre nem desconfia. No dia seguinte, as duas amigas comemorar o sucesso do plano, Fifi ouve a conversa e conta para madame Theréze a farsa de Clara. Alexandre dá um presente a Clara e diz estar ansioso para passar mais uma noite com ela. Guiomar recebe notificação de despejo e Clara diz à mãe que não tem como pagar os aluguéis em atraso. Irma tem uma idéia para ajudá-las. Alexandre conta a Otávio, amigo de Carlos Eduardo, que passou a noite com Clara e que pretende ganhar muito dinheiro transformando-a em uma prostituta.


Quinta-feira, 15/12/2011 - capítulo 42
Nicanor diz a Angélica que Renato tem outra

Marimar vê Sérgio com Natália, Brenda a provoca dizendo que ele está com a filha do governador. Sérgio vai até Bela e pergunta se já superou a perda do pai. Bêbado, Nicanor diz a Angélica que Renato tem outra. Bernardo pede a Ulisses que vigie Bela e Estevão. Enciumada, Marimar convida Sérgio para dar uma volta no clube, Natália flagra os dois juntos. Sérgio diz a Marimar que Natália não lhe interessa, e sim ela. Angélica faz ameaças a Renato, que não sabe do que sua mulher está falando. Marimar devolve a jóia a San Genis e diz que não se vende.

Angélica conta a Inocência que Renato tem outra mulher. San Genis vai até a casa de Bela. Ele ouve o choro de um bebê e pergunta se ela tem uma criança em casa. Marimar diz a San Genis que o bebê é neto de Coração. Inocência questiona Renato e ele jura que não tem outra mulher. Estevão vai até a capital para fazer uma plástica no rosto e antes se despede de Marimar. Renato discute com Angélica e diz que não existe nenhuma outra mulher. Selva procura Padre Torres e diz que Angélica mandou por fogo na choupana com os avós de Marimar dentro. No Vale Encantado, o governador se encanta com Bela. Bêbado, Nicanor tenta abusar de Angélica, Renato chega e atira no capataz.


Sexta-feira, 16/12/2011 - capítulo 43
Renato atira em Nicanor

Renato atira em Nicanor, que cai morto. Angélica diz a Renato que Nicanor enviou os bilhetes e aconselha o marido a fugir e procurar ajuda de seu filho, Sérgio. O delegado vai até a fazenda e Angélica, maldosa, mente sobre Renato. Sérgio fica surpreso ao ver o pai. Coração diz a Marimar que Sérgio pode pedir a guarda de sua filha caso descubra que é o pai da criança. Renato conta a Sérgio tudo que Angélica fez contra Marimar e seus avós, e revela que ela estava grávida. Sérgio fica surpreso ao saber da gravidez e revoltado com as barbaridades que Angélica fez contra Marimar.

Estevão consulta um cirurgião plástico. No Vale Encantado, o governador se encanta com Marimar e Brenda fica com ciúmes. Estevão visita Gema na pensão de Josefina. Marimar se recusa a jantar com San Genis e aceita o convite do governador. Perfecta fica surpresa com a frieza de Angélica diante de toda situação. San Genis continua indignado com o desprezo de Marimar. San Genis e o Governador enviam flores a Marimar. No hotel Vale Encantado, Renato vê Marimar e a chama pelo nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores