sábado, dezembro 10, 2011

Fascinação:Resumo de 12 a 16 de Dezembro de 2011

Segunda-feira, 12/12/2011 - capítulo 16
Carlos Eduardo se entrega à bebida
Desolado com o desprezo de Clara, Carlos Eduardo se entrega à bebida e o amigo decide ajudá-lo. Otávio leva Carlos Eduardo, embriagado, até o bordel e ele ofende Clara ao perguntar quanto ela quer para passar a noite com ele. Ofendida com a proposta de Carlos Eduardo, Clara reage indignada e é agredida por Carlos Eduardo. Alexandre defende Clara. Apesar do assédio dos homens que frequentam o bordel, Clara se mantém firme e não aceita nenhuma proposta. A crise no casamento e a certeza de que Carlos Eduardo continua amando Clara, deixa Berenice descontrolada e ela procura na bebida a fuga para seus problemas. Carlos Eduardo chega em casa carregado e Melânia se irrita ao saber que o filho voltou a beber por que foi desprezado por Clara.


Carlos Eduardo, ainda bêbado, beija Berenice e a chama de Clara. Para evitar um novo encontro, Melânia manda o filho para a fazenda. Germana comenta com a patroa que Clara continua trabalhando no bordel apenas como garçonete e Melânia decide agir para que Clara se transforme em mulher da vida. Madame Theréze decide investir no visual de Clara. Gustavo volta para casa sem avisar e diz à mãe que está passando por uma crise de vocação e já não sabe se quer ser padre. Germana diz a Melânia que vai ter uma conversa com Alexandre sobre o futuro de Clara. Sozinho, na fazenda, Carlos Eduardo não consegue parar de pensar em Clara e relembra o dia em que se conheceram.

Arrasada, Berenice conta à madrinha que Carlos Eduardo a chamou de Clara em um momento de intimidade. Inconformada, dona Querubina aconselha a afilhada a pedir a separação. Germana se encontra com Alexandre e o gigolô explica que Clara se recusa a receber clientes. Maquiavélico, Alexandre procura a mulher que cuida do bebê e ordena que faça a criança adoecer para atrair Clara até o local. Clara cai na armadilha preparada por Alexandre e, desesperada por não ter dinheiro para cuidar do filho, ela pede ajuda a madame Theréze e só então descobre que está atolada em dívidas e nas mãos da cafetina.


Terça-feira, 13/12/2011 - capítulo 17
Clara é surpreendida com um pedido de casamento

Com a ajuda de Irma, Clara procura o advogado, conta que foi vítima de uma armadilha e fica arrasada com ele diz que não há nada a fazer. Desesperada, Clara pede ajuda a Fifi, mas não comove a prostituta que sugere que a ela que venda o corpo para conseguir o dinheiro. Irma se propõe a ajudá-la e vai com Clara visitar o bebê. Sem ter como conseguir o dinheiro, Clara pede ajuda a Alexandre e é surpreendida com um pedido de casamento. Indignada, ela discute com o gigolô, ele a beija e leva um tapa. A reação de Clara irrita Alexandre e ele a ameaça. Clara procura padre Cirílo e pede a ajuda dele para se reaproximar da mãe. Guiomar recebe mal a filha, mas a duas acabam se reconciliando. Guiomar confessa à filha que não tem nem o que comer e Clara promete que vai cuidar dela.

Comovido com a situação, padre Cirílo procura dona Querubina e pede sua ajuda para salvar uma criança, mas não diz que se trata do filho de Clara. Feliz por ter conseguido o dinheiro para comprar os remédios do filho, Clara vai até a casa da mulher que cuida do bebê, entrega todo o dinheiro e nem desconfia que está sendo explorada por ela. Tentando encontrar uma solução para o problema, padre Cirílo procura os donos da confeitaria e pergunta ao casal se não gostariam de adotar uma criança. Rejeitado, Alexandre diz a madame Theréze que vai se vingar de Clara e fará de tudo para que cada vez mais ela tenha que se submeter a seus caprichos. A meretriz promete ajudá-lo a ter Clara em seus braços. Irma aconselha Clara a iludir Alexandre. Padre Cirílo conversa com Clara sobre a adoção, mas ela diz que jamais vai se separar de seu filho. Berenice vai até a fazenda se encontrar com Carlos Eduardo. Envergonhado por tê-la chamado de Clara, ele pede perdão e a beija.


Quarta-feira, 14/12/2011 - capítulo 18
Emília e Gustavo trocam provocações

Irma aconselha Clara a fingir arrependimento para se livrar da vingança de Alexandre. Emília e Gustavo se encontram e trocam provocações. Clara segue o conselho da amiga e promete ao gigolô que vai passar a noite com ele. Dona Querubina visita Melânia, conversa com ela sobre a crise no casamento de Carlos Eduardo e Berenice e diz que é a favor da separação. Enquanto isso, na fazenda, Berenice volta a se decepcionar com Carlos Eduardo. Clara finge que vai se entregar a Alexandre e, com a ajuda de Irma, engana o gigolô. Irma toma o lugar de Clara e Alexandre nem desconfia.

No dia seguinte, as duas amigas comemorar o sucesso do plano, Fifi ouve a conversa e conta para madame Theréze a farsa de Clara. Alexandre dá um presente a Clara e diz estar ansioso para passar mais uma noite com ela. Guiomar recebe notificação de despejo e Clara diz à mãe que não tem como pagar os aluguéis em atraso. Irma tem uma idéia para ajudá-las. Alexandre conta a Otávio, amigo de Carlos Eduardo, que passou a noite com Clara e que pretende ganhar muito dinheiro transformando-a em uma prostituta.


Quinta-feira, 15/12/2011 - capítulo 19
Clara descobre que Alexandre vai se casar por dinheiro

Irma leva Clara até o costureiro de madame Theréze e ela pede emprego para a mãe. Fifi e Linda decidem ajudar Irma a enganar Alexandre para ajudar Clara. Clara vai ao encontro da dona da confeitaria e chegando lá encontra Alexandre com Melânia. Clara se esconde enquanto Alexandre comunica a Melânia que vai se casar com Clara e cobra dela o dinheiro pelo "serviço". Depois que eles vão embora, Ernesto conta a Clara a conversa que ouviu entre Melânia e o gigolô e ela desmaia. Depois, volta a sí e se dá conta que foi vítima de uma armadilha. Clara volta para o bordel arrasada e Irma a aconselha a continuar com a farsa com Alexandre e procurar Carlos Eduardo e contar tudo a ele.

Alexandre percebe algo estranho no ar, pressiona o empregado do bordel e descobre que está sendo enganado por Clara. Furioso, ele decide se vingar. Carlos Eduardo comenta com a mãe que Berenice tem um comportamento depressivo. Preocupada com a situação financeira da família, Melânia pede ao filho que nunca se separe da esposa. Clara e Irma tentam mais uma vez enganar Alexandre e são desmascaradas. Furioso, o gigolô agride as duas e para se defender, Clara atinge Alexandre com uma garrafa e ele desmaia. Madame Theréze cuida de Alexandre e quando ele recobra a consciência e diz que vai se vingar de Clara. Madame Theréze aconselha Clara a tomar muito cuidado com Alexandre. Clara manda entregar uma carta para Carlos Eduardo e Berenice desconfia que o marido vá se encontrar com sua ex-amiga.


Sexta-feira, 16/12/2011 - capítulo 20
Alexandre garante que vai se vingar de Clara

Insegura no casamento, Berenice encontra na bebida a fuga para seus problemas. Melânia desconfia que o bilhete que Carlos Eduardo recebeu era de Clara. Enquanto isso, os dois se encontram na igreja. Clara jura que nunca se prostituiu, conta que foram vítimas de uma armadilha e afirma que Melânia pagou Alexandre para separá-los. Carlos Eduardo fica indignado, defende a mãe a reação dele decepciona Clara. De volta para casa, Carlos Eduardo conta à mãe que foi encontrar Clara e fala das acusações que fez contra ela. Melânia posa de indignada e aproveita para envenenar o filho contra Clara. Depois procura Alexandre, conta que Clara já sabe de tudo e acusa o gigolô de se unir a ela para chantageá-la.

Clara volta para o bordel arrasada e diz a Irma que pretende contar tudo a dona Querubina. Melânia incumbe Alexandre de silenciar Clara. Alexandre garante a Melânia que vai se vingar de Clara. Clara procura Dona Querubina e, diante de Berenice, conta tudo que descobriu e diz à ex- amiga que Carlos Eduardo se casou com ela por interesse. Preocupada com o que Alexandre pode fazer contra Clara, madame Theréze perdoa a dívida dela e a aconselha a fugir do bordel. Berenice volta para casa perturbada mas não comenta nada com Melânia. Carlos Eduardo pede dinheiro a Berenice para saldar as dívidas da família e ela o acusa de ter se casado por interesse. Alexandre não permite que ela deixe o bordel e transforma Clara em sua prisioneira.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores