segunda-feira, novembro 28, 2011

Vidas em Jogo registra queda no Ibope nesta segunda (28/1)


24.4
11.3
7.7

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.


Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
tulio

3 comentários:

  1. Acho os numeros do Ibope muiito estranhos, pois quando "Vidas em Jogo" entrou no ar a globo estava com 48 pts e ate o final caiu para 18 pontos ou seja a globo perdeu 30 pontos mas nem a record nem os outros canais tiveram um aumento substancial, Ta certo que parte das pessoas desligam a tv mas não como os numeros mostram. Durante todo o tempo Vidas em Jogo ficom com 11/12 pontos ........ para onde foram estes 30 pontos perdidos da Globo ???????????? É por estas e outras que o instituto Nielsen que vai medir audiencia deve entrar logo para acabar com o monopolio do IBOPE e esclarecer estes "estranhissimo" comportamento dos numeros que pontuam a audiencia. VIDAS EM JOGO É UMA UNANIMIDADE:A MELHOR NOVELA NO AR !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não são estranho se pensar que Fina Estampa acabou quase dez e meia e quase todo mundo trabalha e tem que acordar cedo,por isso com o fim de FINA Estampa vão dormir,por isso o Ibope da Globo cai e de nenhuma sobe...da mesma forma que na quarta por causa do futebol a novela acaba mais cedo e é o melhor dia das novelas da Record.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a novela vidas em jogo e nao troco nada por esta novela nem eu e meu esposo.Nao perdemos um so capitulo so nao queria que ninguem mais do bolao morresse.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores