segunda-feira, novembro 28, 2011

A Mulher é Invisível : Clarisse e Amanda: Melhores amigas (29/11)




No episódio de ‘A Mulher Invisível’ da próxima terça-feira, dia 29, Clarisse (Débora Falabella) e Amanda (Luana Piovani) quase enlouquecem Pedro (Selton Mello) ao tornarem-se melhores amigas. Clarisse incentiva a mulher invisível a ser mais independente e ela decide frequentar as reuniões da empresa de publicidade. Vestida de executiva, Amanda não só adota o modelito de uma grande empresária, como passa a ter ótimas ideias para as campanhas publicitárias. Pedro aproveita a situação para levar os créditos e elogios dos colegas de trabalho. Amanda, furiosa, desaparece.



Enquanto isso, Silvinha (Deborah Wood) questiona Wilson (Álamo Facó) sobre um fio de cabelo loiro que encontrou na cama. Ele tenta colocar a culpa em Pedro e conta sobre o caso do amigo com Amanda. Sem desconfiar que Clarisse já sabe da existência de outra mulher na vida do marido, Silvinha corre para alertar a amiga. A surpresa fica por conta da reação de Clarisse, que se diz feliz com a presença de Amanda em seu casamento.



A confusão começa quando Silvinha descobre que, na verdade, a amante de Pedro é invisível. E segue com a descoberta de Clarisse sobre o sumiço de Amanda. Sobrará para Pedro e Wilson esclarecerem esse mal-entendido.



‘A Mulher Invisível’ vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Tapas & Beijos’.

MÍDIAS SOCIAIS/AGRADECIMENTO:REDE GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores