segunda-feira, novembro 28, 2011

“A Vida da Gente”:Ana será rejeitada pela filha, conta a autora


 Apesar das visitas durante o coma, a menina Júlia irá rejeitar sua mãe biológica
Apesar das visitas durante o coma, a menina Júlia irá rejeitar sua mãe biológica
A polêmica história das irmãs Ana (Fernanda Vasconcelos) e Manuela (Marjorie Estiano), em “A Vida da Gente”, vai ficar mais dramática. Segundo a autora da novela, Lícia Manzo, a ex-tenista será rejeitada por sua filha Júlia (Jesuela Moro).
“Num primeiro momento, sim [ela será rejeitada], pois Júlia percebe que a volta de Ana em alguma medida pode implicar a saída de Manuela de sua vida, ou pelo menos do papel de mãe que até então ocupa.”
No entanto, a autora diz que quem vai reconciliar as duas será a própria Manuela. Lícia comentou ainda as críticas dos internautas sobre a novela. Durante a conversa, eles acharam absurdo o fato de Manu ter permitido que Júlia a chamasse de mãe.
Segundo a autora, a orientação partiu de uma psicanalista com doutorado em perda na infância, que informou que este seria o procedimento correto no caso de Júlia esboçar o desejo de chamar Manuela de mãe. “Gostaria de lembrar que trata-se aqui de um caso onde Ana estava desenganada. As chances de que ela pudesse se recuperar eram praticamente nulas e anos já haviam decorrido antes que Manuela sequer cogitasse uma união com Rodrigo.”
O assunto foi tratado por Manu no capítulo 44, no blog que Manuela escreveu para a irmã durante o coma. A autora mandou um trecho da publicação: “Nos últimos tempos, Ana, a Júlia deu pra me chamar de mãe, o que me deixou triste e feliz ao mesmo tempo, mas, principalmente, confusa… O Rodrigo e eu fomos até uma psicóloga, que disse que é pra gente deixar, mas sempre explicando que ela tem uma mãe de verdade, e outra mãe de criação, e que as duas a amam pra valer… Eu sei que parece um pouco confuso, mas criança entende tudo, muito melhor do que a gente até…”
Com informações do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores