quarta-feira, outubro 12, 2011

TUDO DAS NOVELAS NESSA QUARTA(12/10)


FINA ESTAMPA NESSA QUARTA(12/10)



Antenor fica intrigado ao ver Tereza Cristina entrar na casa de sua mãe. Renê vai atrás da esposa. Tereza Cristina ofende Griselda, que fica sem ação. Baltazar vê Tereza Cristina passar mal e a conforta, mas ela exige que ele mantenha em segredo o que aconteceu. Antenor tenta ajudar a mãe, mas não consegue.

Leandro flagra Dagmar e Quinzé juntos. Teodora fica indignada ao saber o que Wallace sentiu durante a luta. Dagmar se surpreende ao ver o novo visual de Guaracy. Griselda pensa no que a socialite lhe disse e chora compulsivamente. Paulo pensa no beijo que Marcela lhe deu. Esther diz que vai para Itaipava e Paulo fica contrariado.

Zambeze cuida de Antenor. Celeste estranha que o celular de Griselda esteja desligado. Juan fica feliz ao descobrir o apartamento de Letícia. Renê chega à casa de Griselda e fica comovido ao ver seu estado.
O ASTRO NESSA QUARTA(12/10)


Herculano pede ajuda a Ferragus. Lili diz a Márcio que os dois precisam viajar para esquecer os problemas. Beatriz flagra Nina com Herculano no escritório. Valéria ameaça contar à policia que mentiu sobre Neco a pedido de Samir e exige do executivo um milhão de dólares para ficar calada.
Assunção elogia a beleza de Jamile. Márcio avisa a Lili que Salomão apareceu para ele, dizendo que o filho não pode abandonar a família, e ela afirma que vai embora. Samir empurra Valéria na direção do poço do elevador. Herculano conta para Amanda sobre a gravação que Samir fez do encontro dele com Nina. Amanda termina seu casamento com Herculano.

MORDE & ASSOPRA NESSA QUARTA(12/10)



Doutor Eliseu descobre que o tumor de Dulce é inoperável e avisa a Guilherme, Diogo e Júlia que não há esperança de cura. Júlia questiona o doutor Tadeu sobre os remédios que receitou para Naomi e desconfia que Amanda esteja tramando algo. Élcio volta a se vestir de mulher para não ser descoberto pela outra esposa. Ícaro encontra Naomi na casa de Abner e concorda que ela fique na fazenda por mais um tempo.
Dulce foge do hospital. Salomé procura Celeste e se oferece para vigiar Áureo. Duda recebe um convite para voltar à televisão e chama Zé Paulo para ir embora com ela. Pink e Dorival comunicam que vão abandonar o SPA. Aquiles revela que ele e Irene estão juntos. Augusta anuncia que vai se afastar do SPA para morar com Oséas. Carolina assume seu romance com Efraim. Davi propõe que Minerva pose nua para a sua revista. Celeste vai à igreja confirmar a data do seu casamento. Os pais de Maria João surgem na casa de Marli para visitar a filha e conhecem Xavier.
Xavier vê Élcio vestido de Elaine e se assanha. Dulce volta para casa e surpreende Júlia. Guilherme insiste em levar a mãe de volta para o hospital, mas ela recusa. Diogo se conforma com a decisão de Dulce de ficar em casa, mas pede que ela se case com ele. O vestido de noiva de Celeste fica pronto e ela se prepara para o casamento. Josué encontra Áureo na igreja.
A VIDA DA GENTE NESSA QUARTA(12/10)



O carro para de girar e cai dentro de um lago. Ana bate forte a cabeça e desmaia. Manuela olha para Júlia e se desespera. Ela salva a sobrinha, mas não consegue ajudar a irmã. Um caminhoneiro salva Ana e Manuela tenta inutilmente acordar a irmã. Iná tenta desesperadamente falar com as netas. Eva lê a carta deixada por Ana enquanto ela é levada pela ambulância para o hospital. Alice vai embora da festa sozinha depois de ser humilhada por um garoto.
Cícero se desespera ao ver o carro da filha na reportagem sobre o acidente. Alice chega em casa e Cícero se enfurece para saber onde ela esteve e para quem emprestou o carro. Rodrigo chega à casa da avó de Ana e estranha que ela e a irmã ainda não tenham chegado. Iná e Rodrigo ficam apreensivos ao saberem o que aconteceu e correm para o hospital.
Manuela implora que a enfermeira lhe dê notícias sobre Ana e Júlia. Rodrigo e Iná chegam ao hospital e ela avisa a filha do acidente. Dr. Lúcio fala para a família que Ana precisa ser operada e que corre risco de vida. Eva implora que ele a deixe ver a filha.

MALHAÇÃO NESSA QUARTA(12/10)


Cristal devolve o exame para Gabriel, que não entende o que está acontecendo. Ademir se preocupa depois de falar com Charlene sobre o problema de Sandra. Betão fala com despeito da luta de Gabriel e Filipe. Cristal fica constrangida ao explicar para o namorado por que pegou seus exames. Babi despreza Betão novamente. Nelson combina de ir com Helena buscar a cadeira de rodas de Jefferson. Alexia se preocupa quando vê vários e-mails de seu pai não lidos em sua caixa de entrada. Cristal fala para Gabriel que o exame que ele acreditava ser dele é na verdade de uma mulher. Moisés insiste que Alexia ligue para seus pais. Jefferson dá ideias para inovar o site da comunidade e Natália fica animada. Laura fica perturbada quando Guido desvia o olhar dela. Babi consola Cristal. Laura pensa em Guido e toma uma decisão. Gabriel fica preocupado com o que Cristal lhe disse e procura sua avó. Natália estranha a ausência de Ziggy e pergunta por ele para Sandra e Ademir. Laura procura Guido. Gabriel conta para Beatriz que o seu exame está errado.

VIDAS EM JOGO NESSA QUARTA(12/10)



Carlos e Francisco discutem na frente de Rogério, que os manda sair de sua casa ou irá processar os dois. O ex-policial ameaça o advogado dizendo que voltará para descobrir quais provas ele tem. Patrícia conversa com os integrantes da banda de Francisco e dá ideias para o clipe da Samba Rock.
Zizi recebe um convite para ir ao velório de Armando. Cleber vai a casa de Rogério e pergunta ao advogado se Carlos é o cliente misterioso. Patrícia dança com o grupo de Francisco. Cleber ameaça Rogério e diz que se ele não contar quem é o cliente, irá morrer. Zizi se produz para ir ao enterro de Armando e Adalberto estranha. Cleber tortura Rogério que, chorando, decide contar quem é seu cliente. Carlos conta a Rita que encontrou Francisco na casa de Rogério e o acusa de ser o cliente misterioso. A dançarina diz ao amigo que ele está cometendo o mesmo erro de Francisco ao acusá-lo sem provas.
Cleber diz a Rogério que ficará de olho nele e que entrará em contato para saber mais notícias sobre o caso. Zizi vai ao velório de Armando e dança a noite toda com Eduardo, seu antigo cliente. Adalberto tenta descobrir onde o corpo de Armando está sendo velado. Regina e Cleber comemoram a prisão de Ernesto e o miliciano conta a namorada que descobriu quem pôs a bomba no restaurante e quem matou Armando. Adalberto tenta descobrir o telefone de Jurema para descobrir onde Zizi está. Margarida tenta ter relações com Elton, que aceita, mas age como se fosse uma obrigação. Lucas tenta transar com Andrea, que resiste com medo de passar HIV para o namorado.
Margarida fica decepcionada com o desempenho de Elton e come besteiras escondida. Zizi volta na manhã seguinte e Adalberto diz a esposa que mulher direita não dorme na rua.

REBELDE NESSA QUARTA(12/10)



Tomás dá uma rosa a Carla na tentativa de reatar o namoro. A adolescente fica confusa, diz que pensará no assunto e que os dois conversarão após sua viagem de férias. Roberta dá um tapa no rosto de Diego, que diz que tem que começar a jogar sério. Ao perceber que seu namoro para Diego era um jogo, a rebelde decide acabar com o relacionamento.
Márcia vê Roberta indo embora e decide ver o que aconteceu com o irmão. Diego a ofende. Tomás conta a Pedro o que aconteceu entre ele e Carla. Silvia, Márcia e Roberta tentam pensar em uma solução para Diego. Leonardo chega e vê seu filho bêbado.
Eva aconselha Alice em relação a banda. Diego briga com Márcia e Leonardo, que ameaça bater no adolescente. Silvia o impede e resolve cuidar do mauricinho, deixando Leonardo admirado com sua facilidade em cuidar de Diego.
Roberta conta o que aconteceu com Diego a Alice e Eva. A rebelde sobe para o quarto para chorar e a patricinha chora no colo da cantora. Diego acorda de ressaca e Silvia conta ao adolescente o que aconteceu. Ela conta que Leonardo quer interná-lo em uma clínica de reabilitação e Diego diz que não precisa de nada a não ser Roberta.
Diego tenta pedir desculpas a Márcia, mas os irmãos acabam brigando novamente. Diego, Binho, Pilar, Juju e Maria vão ao bar juntos. Pedro chega, vê Pilar e acontece um clima entre eles. Débora e Marcelo estudam juntos. Diego vai à casa de Franco pedir desculpas a Roberta, que é fria com ele.
Pedro percebe que Pilar está com ciúmes de Binho, mas a vilã desconversa. Ele tenta ensinar a vilã a dançar. Diego conversa com Roberta, que dá fim ao namoro, apesar de estar sofrendo. Alice tenta acolhê-la, mas decide esperar a raiva da adolescente passar. Diego liga para Pedro, que o chama para se juntar a ele no bar.
Lupi e Luli vão ao restaurante do Genaro. Raquel se intromete, pede mesa para três e o casal fica sem entender nada. Artur flagra João e Vitória se beijando no sofá e fica irritado. Alice leva Roberta ao bar em que estão Binho e Pedro.
Alice vê Pedro conversando com Pilar e não gosta. Roberta tenta ir embora, mas Binho a segura pelo braço. Diego chega bêbado no bar, vê Roberta e Binho, e ameaça bater no vilão. 

AMOR E REVOLUÇÃO NESSA QUARTA(12/10)


Jandira, Batistelli e Telmo entram no banco. Os guerrilherios rendem os funcionário e clientes. Ana reencontra José e conta ao filho que Lobo Guerra está possuído. Ela conta a José que o general conheceu Feliciana em uma bordel e a levou para casa. José revela à mãe que Lobo Guerra vai prendê-lo, mas ele está disposto a fugir.
Dr. Ruy dá ordem ao enfermeiro para imobilizar Heloisa. Marcela e Marina chegam à redação. Marina percebe que Thiago está bêbado. Filinto dá duas opções a Miriam: tornar-se amante dele ou se casar com ele. Ele a agarra novamente. Durante a “expropriação” do banco uma cliente começa a se sentir mal. Miriam diz a Filinto que ele abusou dela. Filinto faz fotos de Miriam seminua para chantageá-la. Sádico, Filinto diz que quer uma garantia de que ela voltará sempre que ele quiser. Marina fala a Thiago que ele a faz sentir repulsa. Thiago é demitido do jornal.
Heloisa está em uma camisa de força. Josias aplica uma injeção na jovem. Dr. Ruy diz para a filha que se ela não mudar de comportamento vai fazer um tratamento com eletrochoque. Na presença de Thiago, Marina diz a Mário que vai promovê-lo para editor chefe do jornal. Aranha manda os policiais acompanharem o ensaio da nova peça do grupo de teatro Vanguarda. Miriam diz a Filinto que ela a violentou. No banco, os guerrilheiros pedem para os funcionários pegarem o dinheiro do cofre o mais rápido possível, pois a cliente não vai resistir por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores