quarta-feira, outubro 12, 2011

AMOR E REVOLUÇÃO NESSA QUARTA(12/10)



Jandira, Batistelli e Telmo entram no banco. Os guerrilherios rendem os funcionário e clientes. Ana reencontra José e conta ao filho que Lobo Guerra está possuído. Ela conta a José que o general conheceu Feliciana em uma bordel e a levou para casa. José revela à mãe que Lobo Guerra vai prendê-lo, mas ele está disposto a fugir.
Dr. Ruy dá ordem ao enfermeiro para imobilizar Heloisa. Marcela e Marina chegam à redação. Marina percebe que Thiago está bêbado. Filinto dá duas opções a Miriam: tornar-se amante dele ou se casar com ele. Ele a agarra novamente. Durante a “expropriação” do banco uma cliente começa a se sentir mal. Miriam diz a Filinto que ele abusou dela. Filinto faz fotos de Miriam seminua para chantageá-la. Sádico, Filinto diz que quer uma garantia de que ela voltará sempre que ele quiser. Marina fala a Thiago que ele a faz sentir repulsa. Thiago é demitido do jornal.
Heloisa está em uma camisa de força. Josias aplica uma injeção na jovem. Dr. Ruy diz para a filha que se ela não mudar de comportamento vai fazer um tratamento com eletrochoque. Na presença de Thiago, Marina diz a Mário que vai promovê-lo para editor chefe do jornal. Aranha manda os policiais acompanharem o ensaio da nova peça do grupo de teatro Vanguarda. Miriam diz a Filinto que ela a violentou. No banco, os guerrilheiros pedem para os funcionários pegarem o dinheiro do cofre o mais rápido possível, pois a cliente não vai resistir por muito tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores