quarta-feira, outubro 12, 2011

“Aquele Beijo”:Elenco se reúne em festa no Rio para lançamento da novela


 



Como não podia deixar de ser, beijo, romance, acasos e coincidências foram os temas mais comentados durante afesta de lançamento de Aquele Beijo. Ricardo Pereira, que vive o protagonista Vicente, acredita que na vida é possível encontrar mais de um amor. “Há amores e desamores que você acaba cruzando na vida e, às vezes, pega um ou nenhum… A vida é isso”, filosofou o português, que chegou à festa acompanhado da esposa, grávida de oito meses.

“Se beijo não for legal, nada acontecerá. Não tem receita, é química”, afirmou Diogo Vilela, que vai viver Felizardo, um paraibano arretado que está sempre correndo atrás de um rabo de saia. Claudia Jimenez concorda com o amigo. “Beijo é que nem crachá: se não for bom, não adianta ir a lugar algum. É química, não adianta ensinar. Às vezes o cara pega uma gostosa, uma linda, e não bate. Às vezes bate com uma gordinha”, sentencia a atriz, que na trama vai interpretar a picareta Iara.

Sobre os acasos e coincidências, Giovanna Antonelli disse que alimenta a esperança. Na trama, sua personagem, Claudia conhece Vicente por acaso no aeroporto e esse encontro vai mudar suas vidas.





O Planeta Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores