terça-feira, agosto 02, 2011

Prévia: “Morde e Assopra” chega a picos de 40 nesta terça


Produzida pela Rede Globo e exibida no horário das 19 horas, Morde & Assopra é uma telenovela brasileira escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Roberta Richard, Fábio Strazzer e Pedro Vasconcelos, com direção de geral Pedro Vasconcelos e núcleo de Rogério Gomes, sua estréia foi no dia 21 de março de 2011. Nos papéis principais a novela conta com Adriana Esteves, Flávia Alessandra, Marcos Pasquim, Mateus Solano, Vanessa Giácomo, Rodrigo Hilbert, Bárbara Paz, Klebber Toledo, Elizabeth Savalla, Ary Fontoura, Caio Blat, Carol Castro, Sérgio Marone, Cissa Guimarães, Cássia Kiss, Paulo Vilhena e Suzy Rêgo.
Audiência
De acordo com os dados prévios desta terça-feira, dia (02/08), a novela “Morde e Assopra” garantiu bons índices de audiência. A atração da Rede Globo marcou 34.6 pontos de média com picos de 40, garantindo a liderança absoluta. a Rede Record  com 8.6, o SBT  ficou em terceiro com 5.5, a Band obteve 3.4 e a RedeTV! marcou 2 pontos segundo o ibope.
Vale lembrar que cada ponto no  Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista,  dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores