terça-feira, agosto 02, 2011

O Astro e A Fazenda ajudam a audiência da TV aberta



Com estreias de peso como “O Astro” (Globo) e “A Fazenda” (Record), a TV aberta conseguiu reter a queda de audiência comum ao mês de julho, de férias escolares.
Globo fechou julho com média/dia (das 7h ao meio-dia) de 16,9 pontos, ante 17 pontos de junho. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
Record alcançou no mês passado 7,3 pontos, ante 7,4 pontos (junho). SBT manteve 5,9 pontos de média. Band caiu de 2,5 para 2,3 pontos e Rede TV! subiu de 1,4 para 1,5 ponto. O total de televisores ligados em junho e julho foi o mesmo: 43%.
Divulgação

OUSADO 
No “Vitrine” (Cultura) de hoje, Reynaldo Gianecchini fala que Silvio de Abreu foi o único a acreditar que ele poderia fazer algo diferente na TV
Ordem Há mais de um mês sem o serviço de medição de audiência em tempo real, a Rede TV! regularizou suas pendências como o Ibope. O serviço voltou a funcionar normalmente ontem.
Conspiração Os fãs de Charlie Sheen ainda não se conformaram com a saída de seu personagem de “Two and a Half Men” (Warner).
Conspiração 2 Tanto é que cresce a especulação de que o personagem de Sheen sofrerá um grave acidente, sobrevirá e será recauchutado com a cara de Ashton Kutcher, que entrou na produção.
O NÚMERO É…
R$ 2,9 milhões é o preço de tabela de cada uma das quatro cotas de patrocínio de “Hipertensão”, que estreia em setembro na Globo.
Crise Apesar do cabo de guerra entre Record e Band pelo âncora José Luiz Datena, a Record já andava preocupada com a audiência do “Cidade Alerta”, comandado por ele.
Crise 2 A atração, que estreou no dia 20 de junho com 11 pontos de audiência e 20,7% de share (participação no total de televisores ligados), marcou 7,1 pontos e 13,5% de share no dia 25 de julho.
Tapete Meus Prêmios Nick, premiação promovida pelo Nickelodeon, terá o seu tapete vermelho, ou melhor, laranja, cor do canal. Por lá passarão as celebridades presentes no evento, que será no dia 13 de outubro.
Reforço Nova contratada da Rede TV!, Regina Volpato estreia no “Manhã Maior” daqui a 30 dias.
Abajur “Casa Brasileira” ganhará nova temporada no GNT em novembro. A série traz um arquiteto brasileiro conversando sobre seu processo criativo nas casas de famosos.
Extra O autor Walcyr Carrasco pode mostrar um lado que poucos conhecem: o de ator. Ele foi convidado para o elenco da peça “A Megera Domada”, que estreia em novembro. A montagem marca a estreia de Bia Lula nos palcos, neta do ex-presidente Lula. A peça é patrocinada pela Oi.
OC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores