quarta-feira, março 30, 2011

Reality do ‘Caldeirão’ escolhe estrela teen para Rock in Rio


Luciano Huck apresentando o Caldeirão do Huck. Foto: TV Globo/Divulgação 
‘Caldeirão do Huck’ tem novos quadros
Foto: TV Globo/Divulgação
A Rede Globo apresentou nesta terça-feira (29) as novidades de sua grade de programação para 2011. Entre os novos quadros, o Olha a Minha Banda, reality show musical dentro do Caldeirão do Huck, terá uma versão especial Rock in Rio. Será lançado um concurso para encontrar um novo ídolo teen que vai se apresentar no palco principal do festival.
Além desta novidade, na competição Minha Família Tem Um Super-Herói duas famílias se enfrentarão em uma disputa de perguntas e respostas sobre super-heróis: seus poderes, dilemas e missões. O palco do programa também vai receber o Mandando Bem, que pretende encontrar pessoas com grandes ideias que ainda não tiveram oportunidade de mostrá-las.
Em 29 de abril, voltará as telas o programa Som Brasil, sob o comando de Patrícia Pillar. Ele manterá seu formato de colocar novos nomes da música nacional homenageando outros músicos e letristas experientes em performances realizadas em quatro palcos paralelos dispostos em formato circular.
O novo queridinho da emissora, vencedor do prêmio Destaque do Jornalismo no Melhores do Ano, no Domingão do Faustão, Tiago Leifert sairá do estúdio uma vez por semana e apresentará o Globo Esporte de um ônibus, que vai estacionar em qualquer canto da cidade de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores