quarta-feira, março 30, 2011

Amor e Revolução :o Inicio da virada.

Há muito a estreia de uma novela no Sbt não gera tanta expectativa,  dessa Sivio vez fez a lição de casa direitinho,planejou desde as gravações até o lançamento usando toda a grade da emissora.
Amor & Revolução não vai estreiar toda gravada como as outras novelas que o Sbt produziu e  apesar de não contar com  um elenco estelar,são atores experientes afim de fazer desse trabalho um marco em suas carreiras.
Outro fator que nos enche de esperança é fato da Novela  ter um bom trampolim ,já que Ratinho nesse horário tem atingindo dois dígitos ,por outro lado   a fraca Ribeirão do Tempo  a quase um ano noa ra esta desgastada e mesmo na reta final está sem forças.
Para o  Sbt falta acertar sua grade noturna ,mais 2011 já mostra para a Record antes de i rpara O Caminho da Lidernça tem que conquistar a vice de vez,ontem Cinema em  Casa ficou 12 minutos na frete de Rebelde e no sabado ficou amanha toda  na lidrença e deixou a Record em terceiro e tarde até as 16:00 foi vice,além de ser vice na média 24 horas.
OSBT ESTÁ CHEGANDO E RECORD VAI PRECISAR MUITO DO CRIS E DO PICA-PAU PARA SEGURAR ESSA VICE-LIDERNÇA
POR FERNADO RIBEIRO

LEMBRANDO QUE NA SEXTA TEM OPINIÃO RECORDISTA COM ALICE BRAGA NÃO,PERCA AS 19:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores