quarta-feira, março 30, 2011

"Insensato Coração": Carol corre risco de perder o bebê‏



Foto: TV Globo / João Miguel Júnior
Carol (Camila Pitanga) tenta escapar de um assalto e sofre um grave acidente, colocando em risco sua gravidez. A executiva cruza o caminho de uma quadrilha, que foge de uma joalheria dentro do shopping do Grupo Drumond. Um segurança do local percebe uma movimentação estranha e começa uma perseguição atrás do bando. Na fuga eles a usam como refém para tentar escapar. André (Lázaro Ramos), que nesse exato momento está saindo do escritório, acompanha a cena à distância. E implora para que os bandidos não machuquem Carol.
Corajosa, ela consegue dominar seu pânico e pula do carro em movimento. No momento do impacto na calçada, a executiva começa a sentir muitas dores. André fica preocupado e a leva para a emergência. No caminho para o hospital, o designer avisa Alice (Paloma Bernardi) e Eduardo (Rodrigo Andradde). Ainda muito abalada Carol se esforça para não pensar na possibilidade de perder seu bebê. E só consegue se acalmar quando a médica faz uma ultrassonografia e ela escuta o coração do filho bater. André fica aliviado ao saber que está tudo bem com a gravidez, mas prefere continuar observando de longe, sem interferir. Apesar de querer participar da criação do filho, ele acha que ainda não está pronto para se aproximar de Carol.
As cenas de Carol, André, Alice e Eduardo foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro. As cenas serão exibidas a partir quarta-feira, dia 30. "Incensato Coração" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional". A novela é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e tem direção de núcleo de Dennis Carvalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores