quarta-feira, fevereiro 16, 2011

PERFIL ESPECIAL-GAROTAS DO FANTÁSTICO

Adolescente, aguardava ansioso os domingos e gravava em fitas VHS as garotas do Fantástico. Toda semana passava uma gata nova. Por ali desfilaram Adriana Garambone, Paula Burlamaqui, Claudia Lira, Gisele Fraga, Paula Wortmann, Luciana Vendramini e Marcella Praddo, entre outras. No dia seguinte, era um acontecimento no colégio, todo mundo comentava. Várias delas viraram capas da Playboy. Marcella Praddo foi a primeira, em julho/87. Depois vieram Luciana Vendramini, dezembro/87, Gisele Fraga setembro/89 e Paula Burlamaqui maio/96. Naquela época elas viraram celebridades, e várias trabalharam muito como modelos e depois, atrizes. Paula tá aí até hoje pra comprovar.
 Paula Burlamaqui
Luciana Vendramini

Por cinco anos, de 1984 a 1989, as Garotas do Fantástico foram o colírio dos domingos. Anunciadas por Cid Moreira, irrompiam na tela saltitando de biquíni por cenários paradisíacos – praias, jardins –, seu doce balanço embalado por sucessos românticos da época. O público votava por telefone nas mais belas. Os prêmios não eram propriamente vultosos: uma viagem com direito a acompanhante, uma campanha de cosméticos. Mas, em matéria de repercussão, as vencedoras não tinham do que reclamar. “Ser uma Garota do Fantástico era o equivalente a fazer, hoje, um Big Brother Brasil”, compara Gisele Fraga. Com vocês, algumas das Garotas que faziam o verão durar o ano inteiro:

Um comentário:

  1. O que virou daquela modelo Paula Wortmann? Achei uma injustiça ela não ter ganhado, pois era, ocm certeza, a mais bela daquele ano.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores