quarta-feira, fevereiro 16, 2011

BBB11:Diana diz que saída de Natalia a deixou sem chão


  • Diana sofre com ausência de Natalia. "Estou sem chão" (16/2/11) Diana sofre com ausência de Natalia. "Estou sem chão" (16/2/11)
Diana está sofrendo com a ausência de Natalia. Na cozinha do lado A, ela confessou a Mauricio e Daniel que está sem chão, "mas é um jogo", disse ela.

Daniel ainda quis saber se Diana estava com raiva e ela respondeu que não. “Estou triste. Não estou com raiva”, respondeu.

Mais tarde, a produtora de moda contou a Paulinha que também expressou sua tristeza no raio-X, mensagem que os "brothers" deixam toda manhã no site oficial do reality. Ela escreveu: "Sabe quando vc encontra alguém especial perdida num lugar exótico? Pois é... Tô muito triste e me sentindo sem chão aqui [Nati pentelha!] :(".

UOL BBB11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores