quarta-feira, fevereiro 16, 2011

BBB11:Mãe de Maria, do 'BBB': 'Maumau está humilhando minha filha'

Alícia não gosta do jeito como o carioca trata a BBB.
Luciana Tecidio Do EGO, no Rio
Tamanho da letra

-Reprodução/-Reprodução

Alícia, mãe de Maria, no "Mais você"

A argentina Alícia, mãe de Maria, do "BBB", não está nada feliz com a forma como Maumau trata sua filha. "Ele está humilhando a Maria", disse ela que concorda com o comportamento da BBB em lutar pelo carioca. "Como eu, Maria luta pelo o que quer e está certa. Temos que lutar pelos nossos interesses na vida. Só acho que minha filha vem apresentando um comportamento atípico. Ela não agiria dessa forma aqui fora."

O que a mãe considera 'atípico' é o fato de Maria estar bebendo e fumando, coisas que ela não faz normalmente. "Acredito que minha filha vem fazendo isso por estar carente, longe da família, dos amigos e por não estar sendo correspondida pelo Maumau."Alícia acha que Maria não entende que está sendo humilhada e torce para que o comportamento da filha mude.



Cara a cara com a mãe de Maumau

Na manhã desta quarta-feira, 16, Alícia e Ana Maria Bento, mãe de Maumau, foram ao programa "Mais  você", de Ana Maria Braga, onde falaram sobre os filhos no confinamento.

Ao EGO, Alícia deu mais uma explicação sobre as atitudes da filha em relação ao carioca: "Somos confidentes e lá dentro ela não tem com quem desabafar. Todo ser humano nasceu para ser livre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores