segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Nívea Stelmann e Christiane Torloni prestigiam a Grande Rio


Apesar do incêndio na Cidade do Samba, que destruiu o barracão da escola no início da semana, a noite foi de muita alegria no ensaio as Grande Rio, na noite de sábado, no Clube Monte Líbano, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro.
“Deus sabe o que faz. No dia eu não acreditei em tudo o que estava acontecendo com a minha escola, mas hoje vejo que tudo isso é um aprendizado, uma lição de vida que uniu não só os torcedores da Grande Rio, mas como todas as outras escolas. Vai ser o desfile mais emocionante de todos os tempos”, disse Antonia Fontenelli.
Muitos artristas como Christiane Torloni, Vera Gimenez, Mirella Santos, Marcos Paulo, Simone Soares, Nany People, Marco Antonio Gimenez, David Brazil, Viviane Araujo, Mulher Maça, Rodrigo Carvalho, Jean Fercondine, Mônica Carvalho, Claudia Lira e Nívea Stelmann, fizeram questão de prestigiar a escola nesse momento tão delicado que a agremiação passa.
“Eu não tenho nem palavras ainda pra falar o que eu estou sentindo. É uma sensação de perda muito grande. Ainda mais eu que desfilo na escola desde que ela subiu do Grupo de Acesso para o Especial. Fico ainda muito emocionada quando lembro dessa tragédia”, declarou a atriz Elizângela.
A rainha de bateria da escola, Cris Vianna, visivelmente muito emocionada com o carinho do público com a escola, não se conteve e foi as lágrimas durante sua performance no palco do ensaio da escola.
“Hoje o que menos importa é a minha fantasia e detalhes de como a escola virá. O que importa agora é que a escola está dando a volta por cima e vai vir com um desfile digno, para levantar o público da Marquês de Sapucaí que vai lá para nos prestigiar sempre”.
Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores