segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Claudia Leitte agita público paulista em duas horas de show

 
Claudia Leitte mostrou que está preparada para o Carnaval. A cantora, que tirou neste sábado (12) os 10 pontos do joelho em um machucado no Festival de Verão de Salvador, se apresentou apenas com um adesivo no joelho, completamente recuperada, para o público paulista. Claudinha subiu no palco do via Funchal, em São Paulo, e se apresentou para mais de duas mil pessoas, com um espetáculo de duas horas de duração, esbanjando um preparo físico invejável.
Antes da apresentação, a musa do axé conversou com a imprensa para apresentar a turnê e explicou que tenta conciliar o analógico e o digital no palco, aliando arranjos eletrônicos e percussão: “A gente está meio no espírito tropical. Então a intenção era trazer um pouco do analógico e do digital no palco, a gente tem um pouco de 3D mas têm histórias de rua que me remetem a Jorge Amado, coisas de 30 anos atrás. A nossa música trabalha com isso: arranjos eletrônicos, mas tem muita percussão. Tudo o que é visto no palco, desde figurino até performances, é sempre uma mistura do que acontecia antes com o que acontece agora, no presente, falou.
A loira disse ainda que já está se dedicando ao novo CD e que já tem um bom projeto para o novo DVD na cabeça, mas ainda não pode adiantar nada, só vai começar a falar no segundo semestre de 2011: “estou louca para gravar novo DVD, mas estou com agenda bem cheia, graças a Deus. Mas já estou compondo muitas músicas para o novo CD. Para o DVD, penso em algumas mudanças. A mudança é uma coisa que não posso viver sem, preciso me reinventar. Para o DVD tenho possíveis lugares para gravar, convidados confirmados que não posso adiantar e tenho tudo na minha cabeça, mas acho que tenho um projeto sólido já, mas só vou começar a divulgar no segundo semestre”, comentou Claudinha.
Sobre o Ricky Martin passar o Carnaval no Brasil, a cantora revelou que ele tem um show na Espanha, mas está se esforçando para curtir a folia no país: “ele está fazendo das tripas o coração para estar no Carnaval. Mas vai fazer um show na Espanha, não é balela de artista. Mas ele está muito empenhado em vir para cá”, revelou.
Para finalizar, a cantora disse que o seu maior desejo para 2011 é ser mãe novamente: “eu já estou liberada para fazer isso a qualquer hora, é o meu maior desejo pessoal para 2011. Eu quero, quero, quero”.
No palco, a performance encantou os quase 2 500 mil pagantes com suas mais de duas horas de show. Durante a música Famo$a, Claudinha – içada por fios de aço – canta fazendo acrobacias, levando o público ao delírio. Canções antigas e novas permearam o repertório do show, como As Máscaras, Extravasa, Beijar na Boca, Famo$sa, YOu Don’t have to Go, Eu Fico, Água, Cidade Elétrica, Insolação do Coração, Lirirrixa, Doce Desejo, entre outras.
Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores