segunda-feira, fevereiro 14, 2011

BBB11:"Eu sei quem votou em mim", dispara Natalia

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
 RIO DE JANEIRO - Após noite tensa de eliminação e formação de “Paredão”, a madrugada só poderia ser, no mínimo, polêmica. Adriana, que durante a “Prova do Líder” mostrou sua insatisfação por Maria ao eliminá-la da disputa, não conseguia conter sua raiva por ter sido indicada. Natalia chorou e admitiu que imaginava de quem teria recebido voto.
A miss resolveu desabafar com Mau Mau, o único que lhe deu ouvidos. Ela contou que desconfia que pode deixar o programa: "Se fosse um ‘Paredão’ triplo eu teria mais chance. Mas a Nat acabou de voltar...". O carioca até tentou explicar à sister que tudo pode acontecer e confessou que torce por ela. Mesmo assim, Adriana não cansa de dizer a mesma coisa: "Meu maior erro pode ter sido ter curtido demais sem pensar". Obviamente ela se refere ao romance com Rodrigão, mesmo tendo afirmado, quando chegou, que tinha namorado.
Enquanto isso, a Líder Talula recebeu em seu novo quarto Janaina, Natalia e Diana para conversar sobre a noite. A Líder disse para a analista criminal que tem certeza que Paula, Jaque e Maria não votaram nela. Mas é aí que a moça se engana. Maria indicou a analista criminal.
A emparedada ouviu o que Talula falou e chegou a conclusão: "Eu sei quem votou em mim".
Em seguida, a Líder resolveu conversar com Adriana para poder se justificar sobre a indicação: “Eu não sabia em quem votar. Não tenho tanta proximidade com você”. A emparedada confortou Talula: “Não precisa pedir desculpas. Relaxa”.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores