domingo, fevereiro 06, 2011

BBB11:WELEY LEVA FORA DE MARIA E ATACA DANIEL

Bêbado, Wesley se insinua para Daniel que fica louco! 
 
A festa deste sábado (05) na casa do Big Brother Brasil deixou boa parte dos participantes mais pra lá do que pra cá. Wesley, que aproveita a sua primeira festa aos sábados, tentou de um tudo com Maria. Dessa vez a garota deixou a "Meg Melilo" na despensa e fechou a guarda.

Na piscina, só de cueca e aparentemente excitado, Wesley faz uma revelação para Maria: "Eu mostrei a minha r*** para o Daniel. Ele ficou louco!" Maria boquiaberta não sabe o que dizer. "Como assim?", pergunta a sister. "Ué, sô! Eu mostrou a minha r*** para o Daniel. Ele ficou maluco lá no quarto!", insiste Wesley. Maria continua sem reação. Alguns segundos de silêncio e Wesley tenta se explicar. "Gente, eu sou hetero. Impossível que não deu para perceber ainda!?! Mas eu adoro brincar com o Daniel", argumenta o médico. "Eu entrei no quarto e disse que iria mostrar o que ele mais queria ver. Mas eu fiz que tiraria... ele ficou maluco só com isso! Eu ri demais. Gosto dele!", tenta de novo o médico.

Maria ri. O médico, depois de muito insistir, pede um selinho para a sister que acaba cedendo. "Pode ser mais demorado?", reclama Wesley. "Selinho é assim! Rapidinho, ué?!", esquiva-se Maria. "Puxa, você vai ficar fugindo assim, é?", reclama mais uma vez o médico. "Pode pensar o que você quiser", rebate Maria. "Você tá bêbado. Nem sabe o que diz", continua. "Eu estou bom sim. Quer ver?", fala Wesley já saindo da piscina. Nesse momento é possível perceber que o médico está um pouco "excitado". Maria se assusta e diz

Depois disso, Maria sai de perto do médico e volta para a pista.



Por Paulo Sérgio, do Portal PS. @PauloSergio



Maria e Wesley conversam. Ele conta o que fez com Daniel no quarto e depois tenta roubar um beijo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores