domingo, fevereiro 06, 2011

BBB11:Em conversa sobre Paredão, Cristiano é citado como opção de voto



Daniel sai do Quarto do Líder e Maria entra. Talula, Diana e Jaqueline atualizam Maria sobre o que estão falando. Diana brinca dizendo que vai votar em Maria. Mas depois volta a falar sério. “Vamos votar por afinidade ou mais forte?”, pergunta Diana. “Mais forte”, decide Talula. “Como essa informação vai chegar ao Wesley, só você vai saber, Maria. Mas não pode falar nomes”, diz Talula.
 

Diana diz que é contra a combinação de votos. “Mas a gente chegou a um determinado ponto que a gente foi metralhada. Ficaram várias mulheres, ficamos enfraquecidas. Não me sinto mal em fazer isso, porque eu fui vítima disso. Eles me escolheram para ir contra o Igor, porque eu era mais fraca. O Cristiano me disse que votou em mim por isso, disse que votei nele por falta de opção”, diz Diana que no útlimo Paredão votou em Cristiano.
 

Diana diz que vai votar novamente na mesma pessoa. As sisters fazem contas para tentar adivinhar o Paredão. “A Paulinha não vota nele”, diz Talula. “Não pode falar isso nem perto dela”, comenta Maria. “O Dani disse que o Lucival não vota na gente”, fala talula. “Eu, você, Maria e Dani votamos”, contabiliza Talula fazendo um gesto para substituir o nome de Cristiano. “Tem que falar com o Wesley”, lembra a modelo. “São cinco votos. O Wesley pode levar cinco também. Acho que o Diogo não vai votar nele”, diz Talula.
 

Diana quer saber se Daniel já decidiu o Anjo. “Ele está pensando na Nat, ele perguntou para ela se ela se sentia ameaçada, ela disse que sim. Ele disse que só se fosse alguém da casa dela, porque da nossa ninguém ia votar nela. Ela respondeu que ela via cosias que ele não via”, conta Talula. “Ela pode achar que eu vou votar nela porque ela votou em mim”, diz Jaqueline. “Mas ela não é minha opção agora”, afirma a dançarina.
saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores