domingo, fevereiro 06, 2011

BBB 11 - Lucival e Paula acreditam que Adriana pode ir para o Paredão


O assunto Paredão impera na parte externa da casa. Lucival e Paula falam sobre a votação:
“Já decidiu seu voto?”, pergunta Lucival. Paula diz que não. Lucival complementa: “Também não. Pela primeira vez eu estou em dúvida para votar. Não queria votar por votar. Queria votar certo”, se lamenta. “Quem será que vai emplacar nesse?”, questiona Paula.
Eu acho que Jaque bloqueou ela, e depois ela também bloqueou a Jaque"
Lucival, sobre  Adriana
Lucival especula: “Você sabe quem a Jaquevai mandar, né?”. Paula diz que sim e os dois começam a falar sobre a possível indicação da Líder para Adriana. “Eu acho prematuro, precipitado”, opina Lucival. Paula comenta a atitude da nova sister: “Ela só se aproxima de quem fala com ela. Ela não se aproxima de ninguém. Ela não desenvolve o assunto, entendeu?”, justifica.
Lucival manifesta seu ponto de vista: “Eu acho que Jaque bloqueou ela, e depois ela também bloqueou a Jaque”. Paula observa: “Vamos ser sinceros, se ela tivesse ganhado o Líder, ela indicaria a Jaque, pelo que ela me disse. Não é prematuro. Porque se ela ganhasse o Líder ela poderia indicar qualquer um de nós”. Lucival concorda: “É verdade. E sem conhecer, né?”.
Paula diz que acha que Wesley também vai para o Paredão. Lucival comenta: “Seria demais botar os dois, não?”. Paula conclui dizendo que não votará em Adriana: “Eu falei para ela na festa: o meu voto você não vai ter”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores