quinta-feira, janeiro 27, 2011

Insensato Coração - Pedro fica transtornado ao saber que está paraplégico e que Luciana morreu


Pedro descobre toda a verdade
Um grande escândalo acontece no hospital quando Eunice (Deborah Evelyn) invade o quarto de Pedro (Eriberto Leão) e, aos gritos, o acusa de ter  assassinado Luciana (Fernanda Machado) quando deixou o avião cair. Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale) expulsam Eunice do quarto, mas o estrago já está feito.
"Me conta a verdade, pai. Não me poupa. Só a verdade", Pedro pede ao pai, seco.
Pedro se snete responsável pela morte de Luciana
Wanda deixa então pai e filho conversarem longamente sobre tudo que aconteceu no acidente de avião. Pedro se convence de que é culpado pela morte de Luciana. Raul sofre, se desespera, Pedro grita, com raiva de si mesmo. Raul diz que um dia ele vai esquecer, vai se curar dessa dor.
"Como é que eu posso esquecer? Dia e noite isso vai martelar a minha cabeça, eu matei a Luciana, eu matei!", dispara Pedro.
"Não fala assim, Pedro! Isso só vai te fazer mal!", implora Raul.
Mas Raul e Wanda sabem que as más notícias não acabaram. Pedro quer saber a verdade sobre seu estado de saúde."Essa culpa vai me acompanhar para o resto da vida! Está tudo estragado, pai! Eu não mereço perdão! Eu não mereço!", repete Pedro, revoltado.
"Eu estou paraplégico?", Pedro pergunta seco.
Raul e Wanda explicam que ele está sim, mas que existe a possibilidade de ele voltar a andar. Falam que logo ele vai poder manejar sozinho a cadeira de rodas, já que não perdeu o movimento dos braços. Pedro se cala por algum tempo e pede que os pais o deixem sozinho.
O capítulo desta segunda-feira, dia 31 de janeiro, está imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores