Um  grande escândalo acontece no hospital quando Eunice (Deborah Evelyn)  invade o quarto de Pedro (Eriberto Leão) e, aos gritos, o acusa de ter   assassinado Luciana (Fernanda Machado) quando deixou o avião  cair. Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale) expulsam Eunice  do quarto, mas o estrago já está feito.
"Me conta a verdade, pai. Não me poupa. Só a verdade", Pedro pede ao pai, seco.
Wanda  deixa então pai e filho conversarem longamente sobre tudo que aconteceu  no acidente de avião. Pedro se convence de que é culpado pela morte de  Luciana. Raul sofre, se desespera, Pedro grita, com raiva de si mesmo.  Raul diz que um dia ele vai esquecer, vai se curar dessa dor.
"Como é que eu posso esquecer? Dia e noite isso vai martelar a minha cabeça, eu matei a Luciana, eu matei!", dispara Pedro.
Mas  Raul e Wanda sabem que as más notícias não acabaram. Pedro quer saber a  verdade sobre seu estado de saúde."Essa culpa vai me acompanhar para o  resto da vida! Está tudo estragado, pai! Eu não mereço perdão! Eu não  mereço!", repete Pedro, revoltado.
"Eu estou paraplégico?", Pedro pergunta seco.
Raul  e Wanda explicam que ele está sim, mas que existe a possibilidade de  ele voltar a andar. Falam que logo ele vai poder manejar sozinho a  cadeira de rodas, já que não perdeu o movimento dos braços. Pedro se  cala por algum tempo e pede que os pais o deixem sozinho.
O capítulo desta segunda-feira, dia 31 de janeiro, está imperdível!


Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.