quinta-feira, janeiro 27, 2011

BBB11:Michelly para Diogo: ‘Você é muito grosseiro’

 

Diogo chega para brincar com Michelly. Ele faz graça para a sister e puxa o braço dela para que ela lhe dê um beijo. “Você é muito grosseiro”, diz a paulista. Ele pede um beijo e ela dá um beijo na bochecha. “Me dá um beijo gostoso”, pede o baiano. “Já te dei. Por que você não me dá um?”, Michelly questiona. Diogo rebate: “Se eu der vai ser diferente”.
O brother reclama que Michelly não ri de suas brincadeiras. “Eu rio do que eu quiser”, ela fala. Diogo continua puxando o braço dela. Ela grita: “Você é um pervertido”. O baiano provoca e diz que ela já está chorando. “Não estou chorando”, responde Michelly.
Diogo vai embora rindo. Michelly ri e grita, enquanto Janaina chega para conversar com a sister: “Eu tenho vontade de bater nesse menino. Eu quero matar ele. Ele me irrita”.

BBB11:PAREDÃO VAI ELIMAR 2 DOMINGO,QUEM DEVE SAIR


A AUDIENCIA, O INTERESSE DO PUBLICO FAZ BONINHO PERCEBER O ÓBVIO O ELNCO DO BBB11 É MUITO FRACO.
ENTÃO ELE RESOLVEU MUDAR.
SAI DOIS DOMINGO E ENTRA DOIS PARTICIPANTES
QUEM DEVE SAIR?
CLIQUE NA IMAGEM E VOTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores