quinta-feira, janeiro 27, 2011

BBB 11 - Talula sobre Natalia: 'Ficar votando por afinidade não dá'

Na beira da piscina, Talula e Igor falam de votação. “Vai saindo a galera e fica difícil de votar”, comenta ela, que diz que Natalia é decidida e sabia que ia votar em Mauricio. Igor, no entanto, supõe outra possibilidade: “Vai ver ela votou nele porque sabia que ele era forte”, opina. Mas Talula critica: “Ela disse que foi por afinidade. Ficar votando por afinidade também, não dá”.


Igor acaba concordando com a sister. “As pessoas têm que saber que isso é um jogo. Não pode ter ressentimento”, afirma. “Mas você não viu o Diogo?”, diz a modelo, sobre a reação de Diogo com Paula. “Eu tenho uma pessoa que eu acho forte, mas para ele sair, a casa tem que mandar alguém forte. A Nat fez um bom jogo: ela colocou um Paredão de final no segundo Paredão”, analisa Talula.


Os dois falam sobre a divisão das equipes. “Mas eu concordo com você que está cada vez mais difícil de votar. Eu sei que não voto na minha equipe, por enquanto”, define Igor, alegando que ganhou imunidade na vitória de Cristiano e de Natalia para a liderança e Talula concorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores