terça-feira, janeiro 18, 2011

BBB11:Segundo prévias, Ariadna é a mais cotada para deixar BBB hoje



O RD1 pesquisou em enquetes de grandes portais para saber o que o público está registrando na internet quem deve ou não sair do primeiro paredão do BBB 11. Na opinião de todos os sites visitados, Ariadna fez bem em ficar com os 2 mil reais ontem na brincadeira, já que é a favorita à deixar a casa hoje.
Mas os números não são oficiais, já que a votação acontece por internet, celular e telefone fixo, e as opiniões mudam de site para site. Por exemplo, na UOL Lucival é o menos cotado para deixar o reality, com Ariadna em primeiro, representada por 47% dos quase 270 mil votos. Já passando pelo portal Terra, Janaína é a que recebe menos votos para sair, com apenas 20%, já os outros dois participantes estão tecnicamente empatados nos 40%, mas com o baiano à frente em quase 1% dos mais de 300 mil votos.
Muitos criticam todos os participantes das mais diversas formas, mas Ariadna é a que está causando mais polêmica, por causa de seu segredo, revelado somente para Daniel e Lucival (na madrugada de hoje). Uma campanha no twitter para que ela permaneça na casa começou no domingo e ontem estava nos assuntos mais comentados por usuários brasileiros da rede social.
Outros meios virtuais do público ter uma pequena ideia de como pode ser hoje à noite, na primeira eliminação deste edição do BBB, é na IG, que deixa Ariadna com 49%, seguida de Lucival e Janaína com 26% e 25% respectivamente. Já no R7 a transexual tem quase 47% das intenções, seguida de longe dos outros dois colegas de confinamento.
De forma geral estamos num grande impasse, pois em média Ariadna deixaria o programa hoje, com mais ou menos 42% dos votos, mas se depender da campanha no twitter, ela continua por muito tempo na casa. Certeza mesmo, só logo mais à noite, a partir de 22h30 na Globo, com apresentação de Pedro Bial.
EXCLUSIVO RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores