terça-feira, janeiro 18, 2011

BBB11:Ariadna faz as pazes com Cristiano e diz que entende a opção do líder

 
Ariadna abraça Cristiano e faz as pazes com o líder que a colocou no Paredão (17/1/11)

A emparedada Ariadna finalmente vai falar com Cristiano após o líder a indicar para a berlinda. "Fiquei com muita raiva de você, não sou hipócrita. Estava com raiva, mas pensei bastante e eu sei que tem que ser alguém", explicou a transexual na noite desta segunda-feira (17).
Cristiano agradeceu Ariadna e contou o motivo de sua escolha: "Fui líder com a ajuda de um pessoal e não queria votar neles”.
O líder deu ainda mais detalhes sobre a indicação. “Não queria votar no Mauricio por afinidade e na Jaqueline por causa do primeiro jogo da casa, quando ela votou em mim. Pareceria vingança. Fiquei entre você e o Daniel”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores