quarta-feira, dezembro 15, 2010

Tom Cruise exibe músculos em set de Missão Impossível 4


 
Ele está com 48 anos, mas Tom Cruise parece estar na melhor forma que já esteve na vida.
O ator desfilou seus braços musculosos pelo set de Mission: Impossible – Ghost Protocol em Vancouver, Canadá, na segunda-feira (13), quando saiu do trailer de camiseta regata branca.
Cruise está reprisando o papel do agente secreto Ethan Hunt, 14 anos depois do Missão Impossível original.
O ator gosta de filmes repletos de ação e roda ele mesmo a maioria das cenas mais ousadas.


The End

Zac Efron e Vanessa Hudgens terminaram seu namoro, depois de 4 anos juntos.
Segundo a revista People, os atores de “High School Musical” começaram seu romance em 2006, no entanto, parece que o amor acabou.
Uma fonte disse: “Não é nada dramático. Eles estiveram juntos muito tempo, e simplesmente acabou”
Efron, de 23 anos, está filmando atualmente o filme “The Lucky One”, em Nova Orleans, enquanto Hudgens, que completa 22 anos hoje (14 de dezembro), está trabalhando em “Journey 2:. A Ilha Misteriosa”. O casal ainda não confirmou a separação.
A revista afirma que não há uma terceira pessoa envolvida.

Uau!

Leighton Meester aparece de lingerie sexy e um impermeável Louis Vuitton transparente na capa da revista Allure de janeiro.
A atriz de Gossip Girl, de 24 anos, falou sobre sua suposta rivalidade com a colega de elenco, Blake Lively, na entrevista:
“É triste quando mulheres competem umas com as outras como diziam sobre o elenco de Sex and the City. As pessoas dizem que elas tinham ciúmes uma das outras. Fala sério! Todas são ricas, bem-sucedidas e grandes atrizes.”

Penelope Cruz terá seu filho em Los Angeles

Após a revista espanhola Semana anunciar que Penélope Cruz e Javier Bardem teriam voltado para Madrid para que ela desse à luz na Clínica Ruber Internacional, onde tudo estaria preparado para o feliz  acontecimento, uma nova notícia agita a imprensa internacional.
De acordo com a amiga da atriz, Cristina Tárrega, o primeiro bebê dos atores não vai nascer na Espanha e sim nos Estados Unidos.
Como era de se esperar, o casal decidiu que o filho nascerá em uma reconhecida clínica de Los Angeles, para que tenha dupla nacionalidade.
De acordo com o programa de televisão espanhol Ana Rosa, essa notícia irritou os espanhóis, pois eles acham que os atores não amam tanto sua pátria quando amam ser americanos.

Novo Look

Gwyneth Paltrow inaugurou sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, nesta segunda-feira (13), mas muitos ficaram na dúvida se era mesmo a atriz que participou do evento, de tão diferente que seu rosto estava.
A atriz deu um sorriso forçado para as câmeras ao se ajoelhar sobre a estrela com seu vestido branco de Monique L’Huillier e suas sandálias Pierre Hardy cor de pêssego.
A testa de Paltrow e suas sobrancelhas estavam imóveis e seus olhos diferentes, sem sombra de rugas mesmo com o sorriso largo da atriz para os fotógrafos.
O que quer que ela tenha feito no rosto, a deixou irreconhecível.
A estrela de Gwyneth é a de número 2.427 e fica na frente do museu Madame Tussauds do Hollywood Boulevard

Mariah Carey esclarece que não é bissexual

Mariah Carey esclareceu os rumores sobre bissexualidade que circulam há anos.
Em entrevista à revista The Advocate, a cantora insistiu que não se ofende com as sugestões, mas que não tem nenhuma atração por mulheres.
“Se dizer isso deixa alguém feliz, desculpe, pouco importa. Mas não é a minha realidade. Não discrimino meus amigos. Sim, eu tenho amigas que são gays e heterossexuais. Só que isso não é importante para mim.  Por isso, não me aborreço quando ouço essas coisas, porque cada um é o que é.”
Carey aproveitou a oportunidade para defender o casamento gay.
“Se duas pessoas querem se casar, é um direito que elas têm. Todos deveriam ser capazes de fazer o que querem para encontrar a felicidade.”
No último domingo (12), Mariah se apresentou no especial Christmas in Washington junto com outros artistas.  O vídeo do evento irá ao ar pela TNT americana na próxima sexta-feira (17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores