quarta-feira, dezembro 15, 2010

Araguaia: Nancy (Mariana Rios) enfrenta Max (Lima Duarte), quarta, 15

Pimpinela (Nando Cunha) defende a jovem quando o fazendeiro a ameaça
Araguaia
Nancy (Mariana Rios) encontra Max (Lima Duarte) no meio da estrada (Foto: João Miguel Jr./ TV Globo)
Arrasada por ter sido expulsa da casa de Janaína (Suzana Pires), Nancy (Mariana Rios) foge de Girassol. No meio da estrada, ela encontra Max (Lima Duarte), que pergunta se ela contou para Fred (Raphael Viana) sobre a proposta que ele fez para separar Janaína de seu filho. Estas cenas de Araguaia que a Rede Globo exibe logo após Malhação, devem ir ao ar nesta quarta-feira, dia 15, às 18h05.
Pimpinela defende Nancy no momento em que Max iria agredi-la
Pimpinela (Nando Cunha) defende Nancy (Mariana Rios) no momento em que Max (Lima Duarte) tenta agredi-la (Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior)
Nancy o enfrenta e confirma que contou sobre a chantagem, mas acrescenta que Fred não acreditou nela. Com raiva da audácia da moça, Max tenta lhe dar um corretivo, mas Pimpinela (Nando Cunha) aparece na hora e a defende. Em seguida, Solano (Murilo Rosa) também chega e confronta o fazendeiro, protegendo Nancy e Pimpinela e os levando embora dali.
Araguaia
Solano (Murilo Rosa) chega para proteger Nancy e Pimpinela (Foto: João Miguel Jr./ TV Globo)
Araguaia é uma novela de Walther Negrão com direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção-geral de Marcos Schechtman e Marcelo Travesso e direção de Fred Mayrink, Luciano Sabino e Alexandre Klemperer.
Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores