
Dono  de uma agenda que cansa só de ler, Rodrigo Faro abriu mão de um dos  poucos momentos de lazer para gravar uma participação na novela  “Ribeirão do Tempo”, na última quinta-feira.
— Hoje  teria o meu futebol. Sempre jogo com o pessoal de Alphaville (bairro  nobre onde mora em São Paulo). Logo que me mudei para o condomínio, vi  que um morador tinha um campo e tratei de fazer amizade com ele. Avisei  que hoje não ia dar... — conta o apresentador, que joga na linha.
Na  trama, Rodrigo entra em cena como ele mesmo, como um amigo de infância  de Tito (Ângelo Paes Leme). Com a presença do apresentador famoso, o  marido de Filomena (Liliana Castro) consegue que uma marca de sabão em  pó patrocine uma caminhada ecológica em sua falida pousada. Rodrigo não  vê problema nessa situação, que vive acontecendo em sua vida:
—  Os convites dos meus amigos vão de eventos de loja de carro até de  material de construção. Na amizade mesmo! Não me incomodo, são pessoas  que eu conheço desde o começo.

Trabalho pesado 
O  dia de gravação começou às 9h30 numa trilha, em Vargem Grande, e  terminou às 19h nos estúdios da Record. Foi um dia inteiro de trabalho  para gravar as três cenas que irão ao ar a partir de quinta-feira.
—  É engraçado interpretar você próprio. Fico me perguntando “será que eu  falaria assim mesmo?”. A partir do momento em que tenho que decorar um  texto não sou mais eu — diz o apresentador: — O saldo da gravação da  manhã são as picadas de insetos.
Depois de um banho no  camarim do estúdio para tirar o repelente, ele segue para uma cena de  café da manhã, momento bem aproveitado pelos atores. Raymundo de Souza e  Ângelo atacaram as fatias de bolo que estavam na mesa. Já Rodrigo,  comeu quase dez brioches com requeijão e tomou quatro xícaras de café,  sem cerimônia:
— Geralmente eu não como em cena de  comida para não estar de boca cheia na hora da fala, mas eu estava com  fome. Mas eu almocei sim, é que eu como bem mesmo!

Seguro  do seu bom desempenho como apresentador na Record, Rodrigo Faro não  cogita voltar a atuar em novelas, além de participações:
—  Eu descobri um prazer incrível de me relacionar com as pessoas no  palco. A ideia é me firmar cada vez mais como apresentador. Nem no meu  melhor sonho eu imaginava tanto sucesso. Meu sonho era muito menos. Não  sinto saudade de fazer novela — declara ele, que também não pretende  mudar de emissora: — Eu não abandonaria a televisão que me deu a chance  que sempre busquei na Globo e que nunca tive. É legal saber que o SBT ou  outra emissora tem interesse, mas eu tenho contrato com a Record até  2017 e devemos prorrogar mais alguns aninhos aí... É sinal de que o  trabalho está sendo bem aceito.
Tanto é que a agenda  do apresentador, que grava o programa “O melhor do Brasil” em apenas um  dia, está sempre lotada de compromissos profissionais.
—  A única coisa que ainda peço é ter saúde para aguentar o tranco porque é  uma rotina muito pesada. Já faz um mês que eu não tenho um domingo  livre por conta de comerciais e eventos que marco presença — choraminga  ele, que a cada evento engorda um pouco mais a sua conta bancária: —  Esse é o alento! (risos)
Sessão Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.