terça-feira, novembro 23, 2010

Relembre os comentários mais polêmicos dos eliminados de 'A Fazenda 3'

 
Monique Evans vai tentar a vida pacata na fazenda. Foto: Edu Morais/Record/Divulgação
Monique Evans foi a primeira eliminada do reality show e uma das participantes mais polêmicas

Após serem eliminados, os peões contam detalhes sobre a participação em A Fazenda 3 no Programa do Gugu e no Hoje em Dia, da Record. Muitas vezes irritados e até insatisfeitos por sair da corrida pelos R$ 2 milhões, os ex-confinados dão depoimentos polêmicos. Para quem perdeu as entrevistas, o Terra reuniu os melhores comentários feitos pelos participantes excluídos pelo público.
Monique Evans
Primeira eliminada da atração, ela disse que a louca e bipolar do programa era Nany People, que se revoltava com tudo: "se de repente ela me batesse, eu podia ter denunciado porque homem não pode bater em mulher". Questionada se já sentiu inveja de Mulher Melancia, a apresentadora soltou: "como? imagina! Ela tomou tanta bomba que o peito dela ficou cheio de estrias. Ela tem bigode e barba por causa dos hormônios que tomou. Eu não admiro nada no corpo dela. É um corpo que dá tesão nos caras e só". E continuou: "ela nunca vai ficar elegante, chique. Nunca vai poder fazer novela. Ela só vai poder dançar funk mesmo".
Monique ainda disse que a mais "porca" do reality era Luiza Gottschalk. "Ela ficou dois dias comigo na casa da roça sem escovar os dentes. Sem contar que ela não queria tomar banho". A apresentadora foi considerada a "mãe de Theo Becker", que surtou e provocou brigas na primeira edição do programa. Sobre isso, Monique comentou: "acho engraçado ser considerada mãe dele, sendo que a gente até já se beijou. De mãe, eu não tenho nada".
Geisy Arruda
A ex-peoa também fez comentários sobre Andressa Soares. "A bunda da Melancia deveria ser o 16º participante". Além disso, Geisy admitiu para Gugu que sentiu atração por Sérgio Mallandro e que acha que poderia ter rolado algo se eles não tivessem brigado.
Tico Santa Cruz
O músico, que teve a polêmica briga com Dudu no confinamento, após sair do reality da Record desabafou. "Para mim ele é um Judas e vai ser até o final. Ele é mimado. É reflexo de uma geração que não tem limites, não tem responsabilidade". Tico ainda disse: "eu pensei em cuspir na cara dele, só não cuspi porque tive medo de ser eliminado". Sobre Carol também não poupou críticas. "Ela quer arrumar um emprego na Record e está interpretando um papel. Ela tem medo de ser esquecida", afirmou.
Tico ainda falou que a atriz tentou seduzir todos os homens da casa. "Até ela conseguir o Daniel, coitado. Que é uma pessoa do bem, mas não tem personalidade". Já das mais belas do programa, Tico comentou: "eu saí de estômago tão embrulhado, que não conseguia mais olhar para elas como mulheres. Não adianta ter uma bunda gigante como a Melancia e ser fofoqueira".
Nany People
A ex-participante do reality show também teve uma discussão com Dudu antes de ser eliminada e, quando questionada sobre o apelido de Judas que Tico colocou no ator, comentou: "eu acho que o Tico foi injusto com Judas, porque ele traiu uma vez só". Ainda sobre Dudu, a humorista criticou : "eu não criei uma cobra, porque a cobra já foi criada. Ele faz pequenas atuações o tempo inteiro".
Dudu
Após as confusões, Dudu também foi eliminado do programa e comentou o apelido de Judas. "Se eu sou Judas, quem é Jesus? O Tico? E quem é Maria Madalena? A Monique Evans?". O ator ainda disse que tentou passar uma imagem de humildade. "Não sei que imagem o Tico passou, já que ele é uma pessoa que pensa em cuspir na cara do outro em rede nacional. Eu o admiro, respeito, mas longe de mim", disse Dudu.
Sérgio Mallandro
Mallandro foi o que menos se expôs durante as entrevistas. Com seu jeito brincalhão driblou as perguntas e só criticou Viola. O ex-peão afirmou que, para ele, a pior coisa que um homem pode ser é fofoqueiro e ainda disse que o ex-jogador é "bipolar". Ainda sob pressão dos colegas e do público, Mallandro deu um selinho em Geisy.
Viola
Viola passou pelas entrevistas nos programas da Record, mas tentou não se comprometer. Sobre Janaína Jacobina, com quem teve mais desavenças no reality, afirmou: "se ela estivesse realmente doente, teria tocado o sino (gesto que permite que o peão deixe o jogo a qualquer momento)". O ex-jogador ainda comentou que "eu sempre fui companheiro dela, mas não era amigo. Eu não estava no programa para me divertir, A Fazenda não é um hotel cinco estrelas, eu estava lá para trabalhar".
Diante das acusações feitas pela jornalista, o ex-peão comentou que sua relação com Melancia era apenas de amizade e, assim como com as outras peoas, as brincadeiras entre eles eram algo muito natural.
Ainda restam oito peões em A Fazenda 3. O programa tem previsão para acabar dia 21 de dezembro, quando o participante preferido pelo público ganhará R$ 2 milhões, mas até lá, como diz Britto Jr., a chaleira vai ferver.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores