sábado, novembro 27, 2010

“Passione”: Clara apanha de Valentina e é amparada por Gemma

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101127041144.jpg
No capítulo da próxima quinta (2) de “Passione”, Gemma (Aracy Balabanian) abraçará Clara (Mariana Ximenes).
Tudo começa quando a loira bate na porta da casa da italiana várias vezes. Gemma corre para atender e se depara com Clara descabelada, sangrando, com a roupa rasgada e uma cara de assustada.
“Olha o que a minha avó me fez, dona Gemma! Nem sei como eu consegui escapar”, diz Clara, apavorada.
Gemma fica em choque e recebe a moça, que chora. Desesperada com a atitude de Valentina (Daisy Lúcidi), Clara prossegue: “Ela me atacou! De repente! Me bateu! Me cortou com a faca. Ela é louca, dona Gemma, louca! Olha como eu estou. Estou tremendo! Eu acho que… que ela queria me matar, meu Deus”.
Com pena de ver Clara daquela maneira, Gemma a abraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores