sábado, novembro 27, 2010

Globo:A única tv de primeira do Brasil!!


Em várias ocasiões quando a rede record tem conseguido vitórias no ibope,lá vem algum diretor da emissora"acabou o monopolio",como se a competrencia da globo,fosse monopólio.
  Alguns dias depois da record publicar um anuncio de gosto duvidoso em vários jornais se vangloriando que os cariocas preferem a record,eis que explode nas ruas do RIO uma verdadeira guerra contra o tráfico.
E o que aconteceu na ultima quinta feira, a globo e a record ao vivo a tarde toda com links ao vivo falando da guerra ao tráfico,resultado as 17:04 globo 34,record 5, o RJTV1 Especial teve 29 pontos de médio,enquanto a record teve 7.

O mesmo aconteceu com o JN,no Rio que bateu recorde de audiência,o que isso na pratica,o significa:
Que quando ocorre uma grande catastrofe,quando se busca informação,onde sabemos que profissionasi não vão fazer de um momento dificil como  o que o Rio vive um show de terror com o Balanço Geral,todos vão para a globo.

Sabe por que?

Credibilidade não se compra,se conquista e não é da noite para o dia,é durante toda um a história,história que Wagner Montes não tem,e na Globo sobra.

Por isso que quem precisa de mopolio para ter audiencia é a record,na sexta a globo não repetiu a mesma cobertura,ai a record conseguiu indices exprecivos,fechando com  15 pontos de média dia.
já no sábado 27/11,a globo desde da manha ficou de plantão com o risco eminente da invasão do Complexo do Alemão,resultado 14:46 globo 20,contra 10 da record.

Por quando falam de monopólio sem dúvida é o que eles querem impor,com as Olimpíadas de Londres,onde vão tirar dos brasileiros a opção de escolha, a Globo sempre divide com  a band, e o Pan de 2011,que não querem passar nem para tv  a cabo.
 É realmente a record pode até ser  a maior emissora do Brasil,um dia,mas antes vai ter que conquistar tudo que a globoconquistou,e que o dinheiro não pode comprar por isso ela não tem.

ODAIR SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores